Cassiolamina

Leia mais sobre a substância que é capaz de inibir a absorção de pelo menos 30% das gorduras ingeridas

Artigo publicado por Aline Couto nas categorias: Remédios para Emagrecer

Somente quem sofre com o excesso de peso e obesidade, sabe das dificuldades de conseguir emagrecer sem a ajuda de remédios para perder peso  como o Cassiolamina ou especialistas que sejam capazes de auxiliar no emagrecimento. O mais difícil para quem precisa perder peso são as tentações que insistem em rodear nossas refeições e o intervalos delas. Essas refeições fora de hora com alimentos não saudáveis e ricos em lipídios e gorduras contribuem para o ganho de peso, e não permitem que o indivíduo consiga emagrecer.

Como funciona

O Casiolamin é uma substância natural que é encontrada no fruto seco da Cassia nomame, uma planta leguminosa, localizada em florestas silvestres, normalmente em trópicos, mais especificamente na África e na Ásia. Essa substância é capaz de limitar a absorção de gordura pelo corpo e combater o excesso de peso. Atuando diretamente como inibidor do lípase, o medicamento não permite que as gorduras presentes nos alimentos sejam quebradas e absorvidas e em seguida sejam as principais condutoras no processo de ganho de peso.

Cassiolamina

A planta Cassia Nomame, possui cinco compostos flavonóides com grande potencial de favorecer a aceleração da perda de peso, além de ajudar no controle da pressão arterial, e reduzir os níveis de ácido úrico e colesterol. A substância é capaz de inibir a absorção de pelo menos 30% das gorduras ingeridas.

Onde Comprar

A Cassiolamina pode ser encontrada em cápsulas ou em pó em lojas de produtos naturais. É muito comum a combinação com a Faseolamina (extraída do feijão branco).

Malefícios

Normalmente encontrada em pó, o uso do medicamento pode trazer também alguns malefícios, e um dele é a redução da absorção de vitaminas pelo organismo, em especial e A,E e D. Por isso o uso da Cassiolamina deve ser concomitante com a ingestão de suplementos de vitaminas.

Cassiolamina Cápsulas

Efeitos Colaterais e Contraindicações

O emagrecedor possui alguns efeitos colaterais como fezes oleosas e diarréia. Seu uso também é contraindicado durante períodos longos, devendo ser sempre efetuado intervalos no tratamento.

Também devemos destacar a importância de elaborar uma dieta saudável para acompanhar o tratamento e ainda o inicio da prática de exercícios físicos, permitindo então que o processo emagrecedor seja acelerado e de maneira saudável e definitiva. Procure marcar uma consulta co um médico especialista e adquirir mais informações quanto ao medicamento e seus benefícios.

Aline Couto

Autora

Aline Couto já testou um pouco de todas as dietas e está sempre ligada nas últimas pesquisas e novos lançamentos na área de emagrecimento.



5 comentários

  1. Anônimo

    gente preciso perder peso de qualquer jeito.

  2. Laís

    Precisa de receita para comprar? Onde vende?

  3. daniela

    onde posso encontra os remedios nas farmacias daqui nao encontrei…

  4. maria celia da silva barbosa

    Tem efeito colaterais?

Comente!




*Campos obrigatórios