Como acabar com a Celulite

As melhores recomendações e dicas para eliminar a celulite de sua vida!

Artigo publicado por Aline Couto nas categorias: Dicas

A celulite é o meu pior pesadelo. Ao longo dos anos vi vários shorts e saias saírem da minha vida numa sacolinha de doação não porque eu engordei, mas por causa da bendita celulite. Já usei diversos cremes, tomei colágeno, fiz exercícios aeróbicos, caminhada na areia, musculação, comi menos açúcar, cortei glúten… e olha, pode até ter melhorado um pouco, mas aquela aparência que chamam de casca de laranja não vai embora. Além disso com o passar do tempo aparecem algumas “covinhas” mais profundas que chamam de celulite grau 4. Essas só saem com cirurgia plástica.

Ou pelo menos foi nisso que eu acreditei. Mas como acabar com a celulite?

Estes dias estava irritada porque cheguei a conclusão que eu só ando confortável com saia midi (aquela embaixo do joelho) e resolvi fazer algumas pesquisas. Acabei encontrando um santo chamado Joey Atlas que dizia ter a solução. A cura. Eu ri. Mas acabei assistindo ao vídeo.

Ele fala sobre como a celulite é apenas gordura e que as rotinas de academia não conseguem se livrar dos furinhos porque elas fortalecem os grandes músculos. Os pequenos músculos que são onde a celulite se concentra, não recebem estímulos adequados para firmar e empurrar a pele.

O Método Adeus Celulite

O Joey Atlas é o criador do método Adeus Celulite e responsável pelo método SYMULAST (Estimulação de Camada Muscular Sinérgica), capaz de trabalhar estes pequenos músculos utilizando apenas o peso corporal, evitando sobrecarga em tendões e articulações.

Com movimentos que podem ser realizados em casa sem necessidade de acessórios, é possível fortalecer os pequenos músculos da parte posterior, inferior, laterais e internos das pernas, reduzindo drasticamente a aparência da celulite, principalmente esta maldita grau 4.

Eu testei – Depoimento

Resumindo, para completar o método SYMULAST é necessário 20 minutos por dia, 3 dias por semana. Para quem tem pressa, basta repetir a sequência 3 vezes. Ele recomenda 28 dias para aparecerem os resultados.

No meu caso, a aparência de casca reduziu em 80% na terceira semana. Na primeira semana fiz apenas os 20 minutos, mas da segunda em dias repeti a sequência as 3 vezes indicadas. Me empolguei.

A “Covinha” não desapareceu ainda, mas honestamente ela não me incomoda tanto mais. Da pra notar uma redução de 50% do tamanho.

Conclusão

Vale muito a pena. É super fácil e super simples de completar os movimentos e o Joey ainda dá várias dicas ao longo do processo. Assista ao vídeo para começar:

Tudo sobre o Adeus Celulite

Procurei outros depoimentos e encontrei de tudo. Pessoas com níveis complicados de celulite por todo o corpo conseguiram melhorar muito a aparência realizado todas as sequências. Pessoas obesas tiveram resultados. O Adeus Celulite é um método super antigo e já foi traduzido para várias línguas. Ele foi um grande sucesso de vendas por mais de 10 anos. Hoje o Joey mantém o Adeus Celulite atualizado e ainda gerencia uma rede de academias para mulheres nos Estados Unidos.

Basta seguir as sequências em vídeo e pronto gente! Da pra fazer ao acordar, são só 20 minutos.

O que faz parte do Adeus Celulite

Além do vídeo dos movimentos para acabar com a celulite das pernas e bumbum, ele disponibiliza um vídeo para fortalecer e tonificar os braços (para mulheres), um vídeo para fortalecer o abdômen e um vídeo para tonificar o corpo todo. Estas sequências não precisam ser seguidas. Só caso você queira melhorar a aparência de outra parte do corpo. Vale mais a pena do que entrar numa academia. Você pode fazer tudo do conforto e da privacidade do seu lar.




Comente!




*Campos obrigatórios