Criolifting

O tratamento de criolifting tem o objetivo de diminuir em graus significativos as aparências de flacidez no corpo. Confira seu potencial.

Artigo publicado por Aline Couto nas categorias: Estética

Quando perdemos peso, nossa pele fica flácida e a parte que mais chama a atenção é o rosto. Desenvolvido para corrigir este problema, o criolifting promete tonificar a pele do rosto e eliminar a pele que fica caída.

Vamos falar hoje sobre um novo tratamento que o criolifting que está sendo apontado como a solução ideal para a flacidez. Através desse tratamento, a pele elimina em graus constantes toda a flacidez.

O criolifting não atua somente nesse combate, mas também tem um poder de inovador de rejuvenescer a pessoa, retardando todo o processo natural de envelhecimento pessoal, renovando todas as células.

Tratamento com Criolifting

Esse tratamento vem para inovar e renovar todos os criados ao longo dos anos em relação a estética pessoal. Ele trabalha em nosso corpo com potencias altamente diferenciadas e muito específicas que fazem um trabalho interessante de renovação da pele.

O criolifting em si é um aparelho que conta com microcorrentes que são associadas ao resfriamento, mais conhecida como crioterapia. Lembrando que essa técnica eletrorápica utiliza todos os métodos muito isolados. Tanto na face como no corpo, esses métodos estão associados a máscaras tensoras, que são rejuvenescedoras.

Benefícos do Criolifting

Na ponteira do aparelho é possível ver a emissão de duas sensações em forma conjunta de resfriamento e também de formigamento, fazendo assim que a temperatura varia de 6 a 10 graus. Isso aumentará a circulação local e também das trocas metabólicas.

Criolifting ajuda na produção de colágeno?

Sim. Ele promove em graus intensos o aumento da produção de colágeno, que faz parte dos principais elementos para a diminuição de toda a flacidez. Também devido ao processo de vasoconstrição e o aumento significantes da tonicidade dos músculos que é promovida diretamente pelo criolifting.

Esse tratamento vai ainda além, ativando todas as fibras colágenas e melhorando assim toda a flacidez do corpo. É por isso que esse tratamento está sendo muito buscado por quem sofre com as temidas flacidezes, ele também é recomendado pela maioria dos médicos.

Indicações do tratamento

Como já mencionamos o tratamento de criolifting é para quem sofre com a flacidez, pois além de ser um tratamento indolor o seu resultado começa a aparecer já nas primeiras seções de tratamento, o que é muito bom.

Criolifting

Ele também é indicado para os seguintes problemas

  •  Para Flacidez dérmica
  •  Para o processo pós-operatório
  •  Regularizar as secreções sudoríparas e sebáceas
  •  Rejuvenescimento facial.
  •  Ativar a renovação celular (retardando assim o envelhecimento cutâneo).

As seções do criolifting são realizadas em média de 1 a 2 vezes por semana, e irão variar de acordo com toda a região tratada. Como já dissemos os resultados começam a aparecer já nas primeiras aplicações.

Dentre tantas coisas que falamos sobre o criolifting, podemos ainda citar que essa técnica está sendo muito usada para o levantamento de seios e também contra as celulites, portanto mais uma vez podemos afirmar que esse tratamento é um dos melhores do mercado hoje da estética.

Gostou da dica? Pergunte ao profissional na área se ainda ficou alguma dúvida, e peça que ele te recomende o Criolifting contra a flacidez e celulite. Qualquer dúvida deixe nos comentários, estaremos entrando em contato para lhe responder.

Aline Couto

Autora

Aline Couto já testou um pouco de todas as dietas e está sempre ligada nas últimas pesquisas e novos lançamentos na área de emagrecimento.



Comente!




*Campos obrigatórios