Dieta da Claudia Raia

Dieta da Claudia Raia ajuda principalmente pessoas do tipo sanguineo A

Artigo publicado por Aline Couto nas categorias: Dietas

Seguir uma dieta é a primeira decisão que todos que estão acima do peso tomam. O problema é que as pessoas estão mais preocupadas em fazer um regime para perder peso rápido do que em perder peso com saúde. Seguir um pouco do que as celebridades fazem para emagrecer como uma boa alimentação e atividades físicas pode ser uma boa solução. Afinal, famosos não podem se dar ao luxo de ficarem fracos e doentes. A dieta da Claudia Raia permite consumir carboidratos e outros alimentos de forma equilibrada. Veja como fazer:

Como Funciona?

A dieta da Claudia Raia consiste em cortar carnes vermelhas e alimentos a base de leite de vaca. Esta dieta foi elaborada pela médica da atriz, Adriane Matta e é perfeita para pessoas do tipo sanguíneo A, como a Claudia Raia. Isso porque este grupo sanguíneo não digere bem a lactose e a carne vermelha, podendo causar dores de cabeça.

Como fazer a dieta da Claudia Raia

A dieta foi sugerida pela médica porque Claudia sofria de enxaqueca e era super carnívora. 30 dias seguindo o cardápio, suas dores de cabeça acabaram, sua disposição melhorou e sua medidas diminuíram. A dieta foi baseada em outra muito famosa: a dieta dos tipos sanguíneos que combina alimentos com cada organismo de acordo com o seu tipo sanguíneo (O, A, B e AB).

Como Fazer a dieta da Claudia Raia?

Para realizar esta dieta basta seguir um cardápio diário, retirar lactose e carne vermelha do cardápio e se alimentar de forma equilibrada. Quando feita corretamente e aliada com exercícios físicos a dieta funciona e emagrece mesmo.

Confira uma reportagem na GNT com a Claudia Raia sobre alimentação:

Cardápios

Uma das dicas deste cardápio é privilegiar a carne branca, iogurte e queijo de búfala, ovelha ou cabra, e os cereais integrais. Conheça o cardápio:

Para o café da manhã a lista é: 1 copo (200 ml) de Suco (2 maçãs, 1 pera e 2 cm de gengibre passados na centrífuga) + 2 torradas integrais com 2 col. (sobremesa) de queijo de cabra e 2 col. (sobremesa) de geleia de damasco sem açúcar. Para o lanche da manhã: 1 pote (200 ml) de iogurte de soja.

No almoço, 1 filé (120 g) de salmão com limão e endro (veja a receita no nosso site) + 4 col. (sopa) de brócolis gratinados com molho branco (feito com iogurte de ovelha e requeijão light de búfala) + 4 col. (sopa) de purê de cenoura (feito com creme de leite de soja) + 1 prato (sobremesa) de salada de rúcula e alface roxa e lisa temperada com pouco sal, limão e azeite extravirgem.

Dieta da Claudia Raia

No lanche da tarde, 1 copo (200 ml) de Suco Vital C (suco de 2 limões e 2 folhas de couve com os talos batidos no liquidificador com água mineral) + sanduíche de atum (2 fatias de pão integral com 2 col./sopa de atum light e 1 col./sobremesa de pasta de soja). Para o jantar, 1 espeto (120 g) de kafta de frango (veja a receita no nosso site) + 4 col. (sopa) de arroz com lentilha + 5 col. (sopa) de quiabo refogado + 1 prato (sobremesa) de salada de chicória roxa, beterraba ralada e queijo feta. Para fechar o dia consuma uma fruta como pêra, maçã, pêssego.

Quantos Quilos Posso Perder com esta Dieta?

A dieta da Claudia Raia para emagrecer é eficaz e saudável. A pergunta em quanto tempo é possível emagrecer pode ter uma resposta relativa, cada corpo reage de uma forma e perde uma quantidade diferente de quilos em dias e meses. Seguindo esta dieta, a atriz perdeu 8Kg.

Alimentos Permitidos

Os alimentos permitidos são preferencialmente carnes brancas, e derivados de cabra ou outros animais que não a vaca. Cereais, e carboidratos podem ser consumidos de forma equilibrada.

Alimentos Proibidos

Os alimentos proibidos são a carne vermelha e derivados da vaca, no caso laticínios.

Resultados

A dieta da Claudia Raia traz diversos benefícios ao corpo, além de contar com diversas opções de alimentos no cardápio. Não há tabela milagrosa de alimentos que faça as pessoas emagrecer. O corpo sem gorduras e saudável é resultado de uma boa dieta, acompanhamento médico e atividades físicas.

Aline Couto

Autora

Aline Couto já testou um pouco de todas as dietas e está sempre ligada nas últimas pesquisas e novos lançamentos na área de emagrecimento.



1 comentário

  1. Lilian

    Adorei a dieta da claudia raia, quero emgracer para ficar com o corpo igual ao dela

Comente!




*Campos obrigatórios