Dieta da Ivete Sangalo

Cantora de axé perdeu 20Kg após gravidez

Artigo publicado por Aline Couto nas categorias: Dietas

Por causa de sua rotina de viagens, gravidez e shows, Ivete Sangalo precisou repensar sua dieta de produtos industrializados e refeições pouco nutritivas. Depois de ganhar seu filho, Ivete iniciou sua reeducação alimentar junto a seu marido nutricionista para chegar a forma física que vemos hoje em dia. Ganhar uns quilos a mais pode ser o motivo de desespero de muitas mulheres, que partem em busca de um regime que seja rápido e eficaz. A reeducação alimentar é o primeiro passo para quem quer emagrecer. Depois vem os exercícios físicos e a disciplina que devem acompanhar a dieta. A cantora Ivete Sangalo não recuperou a sua boa forma após a gravidez de forma fácil, mas foi preciso determinação. Conheça sua dieta!

Como Funciona?

A dieta da cantora Ivete Sangalo consiste em uma reeducação alimentar feita com a ajuda de seu marido nutricionista Daniel Cady que montou um cardápio especial para ela com alimentos orgânicos e refeições nutritivas. Antes a cantora não tinha uma rotina de refeições principais planejadas e muitas vezes trocava estas refeições por produtos industrializados rápidos de preparar ou outros lanches pouco nutritivos. Além disso ela aprendeu a ter disciplina.

Como Fazer a Dieta da Ivete Sangalo?

A dieta da Ivete Sangalo apenas funciona se feita corretamente. Ela consiste em cortar velhos e maus hábitos alimentares, comer nas horas corretas e seguir um cardápio saudável. Cortar alimentos de forma radical do cardápio diário apenas prejudica a saúde, é importante emagrecer da forma certa. Quando se come bem, seu corpo se beneficia.

Cardápios

O cardápio da dieta da Ivete Sangalo foi divulgado pela revista boa forma e é simples de realizar. São sempre três opções por refeição que podem ser alternadas entre elas. Por exemplo, o café da manhã da opção 1 pode ser colocado com o almoço da opção 2.

Como fazer a dieta da Ivete

No café da manhã, 1 xíc. (chá) café com leite semidesnatado com 1 col. (sobremesa) de açúcar demerara + ½ papaia + 1 fatia pequena de melão + 1 banana da terra com 1 col. (chá) de canela e 1 col. (sopa) de amendoim torrado. Você pode trocar os alimentos por outros equivalentes.

No Lanche da manhã, a primeira opção é: 1 pote de iogurte de fruta; segunda opção 1 punhado de castanha de caju + 2 ameixas vermelhas; e terceira opção 1 banana prata amassada com 1 col. (sopa) de leite em pó.

No almoço, 1 prato de salada de alface americana, rúcula, agrião, 1 col. (sopa) de cenoura relada, ½ palmito, 4 azeitonas pretas, 2 tomates secos, cebola e couve-flor regada com 1 col. (sopa) de azeite de oliva, 1 col. (sopa) de vinagre balsâmico, 1 col. (sopa) de gergelim tostado com sal e 2 col. (sopa) de linhaça triturada + 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 concha de feijão + 2 coxas de frango com quiabo e abóbora + 2 rodelas de abacaxi

No Lanche da tarde a primeira opção é: 1 taça de salada de frutas com papaia, melão, manga, melancia, abacaxi, maçã, 1 copo (200 ml) de suco de laranja e 1 col. (sopa) de leite em pó. Segunda opção, 1 taça de salada de frutas com de manga, melancia, papaia e abacaxi + 4 nozes. Terceira opção, 1 pote de iogurte de fruta + 1 col. (sopa) de granola.

No jantar, a primeira opção é: 1 prato de sopa de legumes (cenoura, abóbora, chuchu, mandioquinha e brócolis) com frango desfiado + 1 fatia de pão integral + 1 fatia média de queijo branco. Segunda opção: 1 prato de sopa de feijão com cenoura, chuchu e massinha integral + 1 milho cozido na espiga com sal e 2 pontas de faca de manteiga. Terceira opção, 1 prato de sopa de legumes (cenoura, abóbora, chuchu, batata- doce) e couve manteiga batidos e cubinhos de carne magra + 1 fatia de pão integral + 1 fatia média de queijo branco. Para a ceia, tome um copo de leite semidesnatado morno com 2 col. (chá) de cacau em pó sem açúcar

Quantos Quilos Posso Perder com a dieta da Ivete Sangalo?

Se a dieta emagrece mesmo e em quanto tempo são as perguntas mais comuns de quem quer começar o regime. Na dieta da Ivete Sangalo, a própria cantora perdeu 20Kg em alguns meses.

Alimentos Permitidos

Não há uma tabela com alimentos permitidos ou proibidos na dieta da Ivete Sangalo, apenas uma reeducação alimentar, onde carnes magras, verduras, frutas, legumes e alimentos pouco calóricos foram aderidos em grande escala.

Dieta da Ivete Sangalo

Alimentos Proibidos

Na dieta de Ivete Sangalo não há alimentos proibidos, e sim os que devem ser evitados ou consumidos em menores quantidades como doces, chocolates, frituras, alimentos calóricos, entre outros.

Resultados

A dieta da Ivete Sangalo para emagrecer realmente mostra resultado, basta olhar para o corpo da cantora que mostra todo seu fôlego pulando durante dias em seus shows. As dicas são seguir o cardápio, realizar exercícios físicos e cortar maus hábitos. O resultado é um corpo bonito, sem quilos extras e saudável.

Comente!




*Campos obrigatórios