Dieta do Mamão

Artigo publicado por Aline Couto nas categorias: Dietas

Você quer saber como perder peso em 5 dias? Caso sua resposta seja SIM, então, neste artigo, você aprenderá como se livrar desses quilos extras com uma dieta eficaz de mamão. Esta é uma fruta rica que contém muitas propriedades para perder peso. É tão eficaz que você pode fazer mudanças surpreendentes em seu corpo dentro de alguns dias, limpando todo seu sistema digestivo de desperdício que realiza seu abdômen. Se quiser eliminar alguns quilos em apenas 5 dias, esta dieta  de mamão  pode ser o seu melhor aliado. Veja como é fácil!

dieta-do-mamao.

Dieta de Papaia Para Perder Peso

Para fazer isso, basta seguir corretamente estas dicas, uma dieta de mamão precisa: mamões maduros, azeite extra virgem, água e limões.

Dias 1- 2:

Esta dieta começa com 2 dias de mono-jejum, em outras palavras, você tem que comer apenas mamão ao longo do dia. Nestes 2 dias, você deve comer somente mamão, e se você tiver fome você come mais mamão. Lembre-se de que você não deve consumir nada mais que essa fruta. O mamão ou papaia tem grandes benefícios em seu corpo, pois ajuda a sair rapidamente do peso, limpando as impurezas, eliminando os parasitas e tornando-os mais fortes graças ao seu alto conteúdo em betacaroteno.

Você não precisa se preocupar com esta dieta, você pode sofrer um pouco de diarreia, constipação ou dor de cabeça, isso é normal, pois o corpo estará em um estado de crise de cura, isso significa que você está excluindo lixo acumulado, toxinas, e outras impurezas.

Dias 3, 4 e 5

Nestes 3 últimos dias você deve tomar um copo de água com limão e uma colher de sopa de azeite por dia, ao longo de cada dia, além de um prato de mamão.

Caso sinta fome, depois de 30 minutos que você comeu o mamão, você já pode comer um iogurte com grãos integrais. Durante o dia, você deve continuar comendo mamão ou algo como vegetais cozidos ou crus.

Para perder peso em 5 dias com esta dieta, você deve evitar alimentos preparados com farinha ou açúcar, porque sua dieta deve ser baseada em produtos lácteos, vegetais e grãos para o mamão poder agir e excluir tudo o que está acumulado em seu corpo.

Lembre-se de comer mamão cada vez que você sinta fome ou sinta aquela vontade de comer, uma solução prática para não passar fome é comendo um prato de mamão a cada 6 horas, da mesma forma que você deve fazê-lo com os vegetais de forma alternada. Você pode alternar cada refeição a cada 3 horas ou fazer uma combinação de ambos e também comer a cada 3 horas. Sempre intercalando os alimentos

Esta dieta de mamão pode fazer você perder peso em 5 dias bem rápido, mas em nenhum momento você deve aproveitar esta técnica além de 5 dias, a maneira mais prática e segura de perder peso é fazê-lo lentamente, comendo com saúde e exercitando com frequência. Essa dieta é para casos esporádicos, sem recorrer a ela por muitas vezes próximas uma da outra.

Aline Couto

Autora

Aline Couto já testou um pouco de todas as dietas e está sempre ligada nas últimas pesquisas e novos lançamentos na área de emagrecimento.



Comente!




*Campos obrigatórios