Dieta do Óleo de Coco

Conheça os Benefícios do Óleo de Coco para emagrecer!

Artigo publicado por Aline Couto nas categorias: Dietas

O coco é um dos alimentos mais gordurosos que existem. Então como ele poderia ajudar em uma dieta? Pois por mais que pareça improvável, é possível sim manter a boa forma utilizando o óleo desta fruta. A receita da dieta do óleo de coco é bem simples: além da alimentação normal, você deve tomar de duas a quatro colheres de óleo de coco. A substância ajuda a acelerar o metabolismo e, consequentemente a queimar as gorduras acumuladas do seu corpo.

O óleo de coco ajuda na saciedade de alimentos. Além disso, ele também faz bem a saúde ao combater os radicais livres no seu corpo. Mas claro que o produto não funciona sozinho. Para emagrecer, é preciso fazer algumas coisas a mais do que apenas tomar óleo de coco ou cápsulas do produto. Manter uma dieta de cerca de 1200 calorias diárias vai lhe ajudar a emagrecer até quatro quilos em duas semanas.

Óleo de Coco emagrece?

Um dos alimentos mais utilizados na dieta do óleo de coco é justamente coco. A fruta vai ajudar a dar um reforço na hora de acelerar o seu metabolismo e vai lhe ajudar a emagrecer. Ainda está com dúvidas? O Portal Dieta responde as suas principais questões em relação a dieta do óleo de coco.

Como o óleo de coco pode ser ingerido?

O óleo de coco pode ser ingerido em pílulas, cápsulas, em formato de óleo ou mesmo no formato de pasta. Em temperaturas mais baixas, o óleo acaba virando uma pasta e também pode ser consumido assim.

Óleo de Coco

Quantas colheres consumir por dia?

O ideal é que seja consumida de duas a quatro colheres do óleo de coco. Há de se tomar cuidado com o alimento, visto que é altamente calórico. Uma colher de óleo de coco tem 90 calorias.

Como fazer em Casa

Você pode encontrar óleo de coco para vender em lojas de produtos naturais e farmácias. Caso queira economizar, confira o vídeo abaixo ensinando a fazer o óleo!

Quais são as contra indicações da dieta?

A primeira é que o excesso de óleo de coco pode fazer o seu intestino trabalhar demasiadamente. Além disso, não é recomendável fazer a dieta de 1200 calorias diárias por mais de duas semanas. Sempre é bom avisar: só faça restrições alimentares pesadas como esta se você estiver com a imunidade boa. Se tiver com qualquer problema de saúde, deixe a dieta para depois.

Aline Couto

Autora

Aline Couto já testou um pouco de todas as dietas e está sempre ligada nas últimas pesquisas e novos lançamentos na área de emagrecimento.



1 comentário

  1. Anônimo

    quero saber se esse remedio contem faseolanina

Comente!




*Campos obrigatórios