Diminuidor de Gordura

Confira minha avaliação completa do programa e resultados

Artigo publicado por Aline Couto nas categorias: Dicas

Testei o Sistema Diminuidor de Gordura do treinador Wesley Virgin e quero compartilhar os meus resultados e impressões com vocês.

Sei muito bem como é uma jornada de perda de peso. A gente não sabe o que comer, quanto comer, quando comer, qual exercício fazer, quantas vezes por semana, quantas horas por dia, ou então se precisa fazer exercício… a lista de dúvidas é longa mas uma resposta a gente já tem: os nutricionistas raramente conseguem fazer a gente perder peso.

No começo a gente fica sem energia, desanimado com a vida, sofrendo, com mal humor… é triste gente. Eu sei. Ai alguns dias de dieta se passam, a gente sobe naquela balança estática lazarenta que não diminuiu nem 1 grama, ou então ainda mais dentro da realidade: a gente ganhou peso, se frustra e enfia um pão inteiro com nutella pra dentro. Ou uma panela de brigadeiro. Ou a lata de leite condensado inteira mesmo.

Diminuidor de Gordura Funciona?

Eu só consegui sair desse drama quando descobri alguns programas de emagrecimento online. Fiquei viciada. Terminava um e começava o outro. E mesmo que todos sejam bem diferentes, a gente sempre aprende alguma coisa que funciona para o nosso corpo e para o nosso estilo de vida.

Por isso eu quero falar sobre o Diminuidor de Gordura. Adorei o programa desde o início porque ele incluí muitos conceitos da nutrição funcional que eu acho bem bacana. Pensar em saúde acima da estética. Emagrecer com saúde é raro hoje em dia. Eu mesma testei métodos questionáveis para emagrecer. Lógico que eles não foram sustentáveis. E o que eu aprendi a tapa nesses últimos 6 anos (? perdi as contas já) foi que seja lá qual for o método que vamos usar para perder peso, precisamos suportá-lo para o resto de nossas vidas.

Vou dividir isso em tópicos para ficar mais fácil.

O que é o Diminuidor de Gordura?

O sistema Diminuidor de Gordura é um programa de emagrecimento online que tem como base não prejudicar a saúde de seus clientes com métodos malucos. Outro fator que vale ser mencionado é que o programa mostra passo a passo o que comer, quanto comer e quando comer para que o cliente não sinta fraqueza ou fome ao longo do dia. O que é muito bacana porque particularmente eu sempre passei fome e fraqueza em dietas.

O seu criador, Wesley Virgin, é especialista em nutrição e personal trainer nos Estados Unidos. Junto à sua equipe no Brasil, eles adaptaram completamente o programa para a língua portuguesa e o mercado brasileiro. Vou citar alguns pontos importantes:

  • Não é mais uma dieta restritiva que vai cortar o seu pão
  • Tem como principal foco melhorar a sua saúde através da alimentação
  • É um programa alimentar muito simples de seguir e principalmente de manter

E Funciona? Emagrece mesmo?

Eu estava há alguns meses com alguns quilinhos a mais que eu dizia que era massa muscular 😀 Na verdade tinha tentado perder esses 5kg ano passado mas não consegui. Consultei até uma nutricionista funcional e não deu certo. Acho que já tentei tantas dietas que meu corpo não responde mais. Enfim, resolvi criar vergonha na cara e levar a sério.

Primeira semana: desintoxicação

Comprei os alimentos e suplementos indicados, me livrei das tentações, reuni alguns alimentos de emergência (citados no programa) e fiquei preparada.

Segui quase completamente 😀 o programa e perdi 2kgs. No começo é um pouco difícil porque temos hábitos e precisamos de um período de alguns dias para perdermos estes hábitos malignos. Mas gente, não é nada horrível não. Na verdade as alterações que ele indicou se tornaram hábitos muito rápido que eu pretendo manter pelo resto da minha vida.

Obs: Senti muita energia. Resolvi todos os pepinos lá de casa e coloquei tudo em ordem. E não fiquei ranzinza também.

Segunda semana: desinflamação

Perdi mais 2kgs. Acho que no começo mesmo fazendo malandragem perdi alguns quilos só pela desintoxicação que o programa faz. Desta vez consegui seguir 95%. A felicidade de finalmente conseguir perder 2kgs na primeira semana me empolgou pra segunda. Energia, energia, energia. Limpei até o escritório.

Terceira semana:

Não vou dar nome pra essa semana porque foi carnaval e eu bebi. Bastante. Não consegui seguir exatamente os horários mas segui o plano alimentar mais ou menos. Perdi o último quilo.

Conclusão:

Feliz da vida andando pra lá e pra cá de bikini na piscina e vou dizer que essa energia toda me deixou com vontade de fazer mais exercícios. Não que eu não faça praticamente todos os dias, mas eu nunca tenho vontade de fazer. Principalmente no carnaval depois de beber.

O que vou receber no programa?

livros diminuidor de gordura

  • Um guia passo a passo para começar o programa
  • Um guia de horários com as combinações de alimentos para otimizar a queima de gordura
  • Uma lista de alimentos que acumulam gordura e outro lista de alimentos que queimam a gordura armazenada
  • Uma lista de suplementos naturais e vitaminas para otimizar os seus resultados e a sua saúde
  • Uma lista de alimentos antioxidantes para rejuvenescer as células e melhorar a aparência de rugas, flacidez, celulites e da pele no geral
  • Um guia simples de exercícios que você pode fazer em casa para acelerar a queima de gordura
  • Uma lista de ervas e vegetais que por conterem antibióticos naturais, fortalecerão o seu sistema imunológico para proteger o seu corpo de doenças, limpar o sangue, reduzir o colesterol e reduz o desejo por doces
  • Sucos desintoxicantes energizantes, rejuvenescedores, queima gordura, entre outros
  • Mais uma série de coisas interessantes para você perder peso mais rápido

Qualquer um pode emagrecer com o Diminuidor?

Não encontrei absolutamente nada no programa que poderia fazer mal para alguém. Ele é 100% focado em saúde e nutrição. Acredito inclusive que se você tem algum problema de saúde causado pelo sobrepeso, diabetes, pressão alta, algum problema cardíaco, o programa só trará benefícios à sua saúde.

Pelo o que entendi, o criador fez o programa para uma mulher de 120kgs que havia acabado de sofrer um ataque cardíaco. Eu tenho um problema crônico renal e preciso tomar certos cuidados e posso dizer que todas as indicações feitas no programa já foram feitas por médicos e nutricionistas ao longo da minha vida.

Prós e Contras

Prós

  • É um plano alimentar fácil de seguir e de manter por muitos e muitos anos
  • Não é uma dieta que proíbe alimentos ou grupos alimentares
  • Todas as indicações são naturais, saudáveis e simples
  • Lógico que gostei de perder peso, mas sentir muita energia foi o ponto mais alto do programa
  • Ele oferece uma garantia de 60 dias caso você não goste ou não perca peso. Basta pedir o seu dinheiro todo de volta

Contras

  • É digital então você não vai receber nada em casa. O seu acesso é vitalício então não se preocupe em perder o programa.

Como comprar?

Basta clicar aqui para começar.

O programa aceita cartões nacionais e internacionais e boleto bancário também. Lembrando que os boletos demoram até 2 dias para compensar e para liberar o seu acesso. Para pagamentos via cartão o acesso é imediato.

Diminuidor de Gordura Funciona?

Aline Couto

Autora

Aline Couto já testou um pouco de todas as dietas e está sempre ligada nas últimas pesquisas e novos lançamentos na área de emagrecimento.



5 comentários

  1. Cíntia Cardoso de Souza Costa

    Como faço pra gerar uma segunda via de boleto….

  2. Carla Pinho

    Vivo em Portugal e gostaria saber como adquirir “Diminuidor de Gordura”

  3. valdeli pereira da silva

    foi feito um pedido a vocés de um diminuidor de gorduras sendo que foi sustado a compra. a mercadoria não chegou mas já foi descontado no meu cartão. pelo ebanx soft proj.com . sendo que preciso que faça a devolução do dinheiro pago.desde ja agradeço. para que não a constrangimento entre as parte

  4. Cristiane

    Interessante, vi outro blog, q falou as mesmas coisas q vc, mudou apenas algumas palavras, os mesmos quilos e carnaval…
    Isso esta parecendo mais um golpe

  5. Maria Angélica

    Este é o segundo relato que vejo que o programa de diminuidor de gordura funciona e comprei o programa em 25/07/16 comecei a praticar em 08/08/16 e até agora não emagreci uma grama, parece que só comigo que não está funcionando, por concidência nesta semana que comecei a me alimentar mais saudavelmente (verduras,legumes e frutas) ainda fiquei gripada, realmente desanimador.

Comente!




*Campos obrigatórios