Faseolamina

Conheça os benefícios da Faseolamina

Artigo publicado por Aline Couto nas categorias: Produtos

Atualmente um dos maiores problemas que atingem a população é a obesidade, também existem milhares de pessoas que se consideram acima do peso (mesmo muitas vezes não estando) e diante disso cada dia se aumenta a busca por produtos emagrecedores e soluções rápidas no combate ao sobrepeso. Dietas e receitas milagrosas visando a perda de peso também não faltam para quem deseja um resultado instantâneo, mas entre tantas promessas “mágicas” devemos ser cuidadosos.

O que é a Faseolamina?

A Faseolamina é um emagrecedor que possui a capacidade de inibição da atividade de uma enzima responsável por transformar a substância presente nos carboidratos em glicose, chamada Alfa-amilase. Considerado como um remédio natural para emagrecer, essa enzima está presente em nossa saliva, e após a alimentação, são capazes de quebrar os amidos (carboidratos) consumidos, transformando-os em açúcares. Devido à inibição da enzima, os amidos não fazem parte do processo de digestão, e são enviados diretamente para o intestino grosso até serem eliminados pelas fezes. Dessa maneira o medicamento contribui para o emagrecimento na medida em que inibe a produção de açúcares no organismo.

Faseolamina

Encontrada no feijão branco, a Faseolamina é uma glicoproteína e seu uso inibe a absorção de carboidratos presentes no pão, batata, entre outros.

Composição

Composto através da matéria prima do feijão, o medicamento é adquirido após o processo de moagem, filtragem, concentração a vácuo, e re-filtragem. Também são pasteurizados e secos.

Efeitos Colaterais

O seu uso não possui efeitos colaterais graves, e o único efeito observado em pacientes que fizeram uso continuo do medicamento foi a diarréia. Ainda assim, só foram observados sintomas de diarréia em pacientes que fizeram uso de doses elevadas da substância.

Modo de Consumo

Além do consumo do feijão branco cozido, é possível consumir também sua farinha, ou cápsulas meia hora antes das refeições principais. Misture uma colher de chá com um pouco de água e beba.

Modo de Preparo

Lave 250g de feijão branco, espere secar, triture até virar uma farinha bem fina e passe na peneira.

Resultados

Um estudo afirmou que o consumo da farinha antes das refeições por 30 dias reduziu o peso dos participantes em até 4%.

Faseolamina: Encontrada no Feijão Branco

Confira a entrevista com a Simoni que perder 13kg com a farinha de feijão branco:

Vale ressaltar que mesmo diante de todos os benefícios destacados em razão do tratamento com a Faseolamina só poderão ser alcançados resultados definitivos e seguros pacientes que se submeterem também a uma dieta balanceada bem como a prática de atividades físicas acelerando o processo de emagrecimento e ainda proporcionando um corpo atlético aos pacientes. Lembre-se que a prática de exercícios físicos e a alimentação saudável não são importantes somente para quem deseja emagrecer e sim para manter o organismo funcionando de forma correta além de evitar doenças advindas da má alimentação e do sedentarismo. O corpo saudável advém de uma boa alimentação e de um vida ativa.

Já perdeu peso consumindo a Faseolamina? Conte para o Portal Dieta!

Aline Couto

Autora

Aline Couto já testou um pouco de todas as dietas e está sempre ligada nas últimas pesquisas e novos lançamentos na área de emagrecimento.



1 comentário

  1. Anônimo

    Já produzi a farinha e não consegui tomar. É muito ruim, não dava. Daí recorri a cápsulas e já vejo os resultados.

Comente!




*Campos obrigatórios