Herbalife Emagrece?

Muito se fala sobre o herbalife. Hoje vamos conhecer um pouco sobre esse produto e se ele realmente ajuda ou não a emagrecer.

Artigo publicado por Aline Couto nas categorias: Dicas

Hoje vamos falar de um assunto que está relacionado ao emagrecimento há muitos anos: a Herbalife que promete a perda de peso em pouco tempo e sem muito esforço. Muitas mulheres já usaram e recomendam, porém outras preferem nem falar sobre o produto, pois não gostaram.

Por isso montamos aqui algumas dicas explicando como funciona o Herbalife e se ele realmente emagrece ou não. A primeira coisa que você deve saber é que não existe mágica para perder peso e muito menos remédios que façam você emagrecer do dia para a noite.

Shake Herbalife

O famoso Herbalife é um pé que misturado ao leite desnatado, se torna um shake delicioso e muito nutritivo, quer serve para perder peso em pouco tempo. Ele é classificado pela ANVISA como um repositor ou substituto das refeições, pois apresenta alguns nutrientes necessários para o bom funcionamento do organismo, além de fibras, carboidratos e vitaminas.

Herbalife emagrece?

Informações importantes:

  • Para emagrecer, a orientação é que duas refeições sejam substituídas todos os dias pelo shake. Ex: Café da manhã e Jantar.
  • Para manter o peso, somente uma refeição deve ser substituída.
  • O shake possui somente 200 calorias.

Quantos quilos posso perder?

Para manter uma dieta balanceada, está indicado no produto que você faça exercícios físicos junto com o consumo do produto. Se você levar a sério, poderá perder mais ou menos 15 quilos em quinze dias. O levar sério que eu quero dizer é não deixar de ter uma vida saudável, sempre procurar fazer exercícios e evitar o sedentarismo.

Outra coisa importante, as pessoas que possuem algum problema de saúde, devem antes consultar um médico nutricionista para que ele lhe diga a dosagem correta do produto a ser tomado, se eles falarem que você não pode tomar, é melhor não insistir. Lembre-se sempre o herbalife é um suplemento alimentar, seu uso pode sim trazer alguns riscos.

Onde comprar?

Você poderá comprar o seu com um representante direto da empresa, são mais de 10 mil representantes da herbalife em praticamente todos os estados brasileiros. Você poderá encontrá-los fazendo pesquisas pela internet. Minha dica é que você vá até o Espaços de Saúde Herbalife mais próximo onde os shakes são preparados de acordo com as suas necessidades. Vale a pena.

Herbalife

Bom, em relação ao preço há muitas reclamações, isso por que cada pote de pó de shake custa em média R$100,00 muitas pessoas não gostam muito do valor, mas acabam comprando porque o resultado parece ser bom. Em relação aos outros produtos da Herbalife, você deverá consultar diretamente com o representante. Alguns não tem preço fixo.

Espaços Herbalife

Já frequentei o espaço vida saudável da Herbalife por 3 meses. Encontrei um no meu prédio e almoçava por lá todos os dias de segunda a sexta.

Pontos positivos:

  • O Shake é uma delícia e vou confessar que até prefiro o shake no verão do que almoçar comida quente;
  • A herbalife não permite mas no frio trocava o shake pela sopa que também é muito gostosa;
  • Além do shake, você precisa tomar um copo (400ml) de termogênico e um copo de diurético. Durante este período senti que meu corpo “funcionou melhor”. Recomendo só por isso!

Pontos negativos:

  • Como substituí somente uma refeição, o correto seria manter o meu peso, porém, engordei 2 kg e só consegui eliminar o peso extra depois de parar com a Herbalife;
  • Como tenho problema nos rins, minha médica não aconselhou o diurético. Já encontrei pessoas no espaço que os médicos não recomendaram o termogênico. Por isso vale a pena verificar se você pode ou não usar Herbalife.

Bom, para terminar quero dizer o seguinte: O herbalife é mais um dos vários produtos para emagrecer em pouco tempo, porém ele não é uma receita mágica que ajuda você a emagrecer do dia para a noite. É necessário seguir uma dieta balanceada, ingerindo alimentos que irão fazer bem, e é claro praticar exercícios físicos regularmente, isso é muito importante.

Aline Couto

Autora

Aline Couto já testou um pouco de todas as dietas e está sempre ligada nas últimas pesquisas e novos lançamentos na área de emagrecimento.



10 comentários

  1. Rafael Pinheiro

    Medicamento? Se fosse classificado como medicamento não poderia ser vendido por qualquer pessoa, precisaria de orientação médica e prescrição. Os produtos Herbalife são considerados suplementos alimentares.

  2. rosangela

    herbalife sao suplementos alimentares que todo ser humano deveria consumir para saude de seu corpo!

  3. Anônimo

    Perder 15 quilos em 15 dias é saudável desde quando?? eu pesquisei em vários artigos sérios, e todos são unanimes ao dizer que o saudável é perder no máximo 4 quilos por MÊS.

  4. Anônimo

    Iniciei há 4 dias a tomar herbalife, e posso garantir que funciona!! Perdi 1,5kg neste tempo. Mas ele por si só não faz milagre. É necessário se exercitar e se alimentar bem.

  5. Anônimo

    EMAGRECI COM HERBALIFE 40KG MAS JÁ OS RECUPEREI CONSEGUI OS QUILOS DE VOLTA EM TEMPO RECORDE E COM DEVIDOS ACRESCIMOS.

    • Anônimo

      Como ficou sua alimentação depois de tomar herbalife?

  6. Eu mesmo.

    Perdi 15kg em 3 meses (sem Herbalife). Como fiz? Caminhada, bicicleta, alimentação no tempo certo (em intervalos de 3 a 4 horas), com comida saudável. Como de tudo, só não exagero e evito frituras (mas isso sempre fiz). Manter a regularidade nos exercícios e na alimentação é o segredo! Herbalife não faz milagre, tudo depende da própria pessoa!!!

  7. Andréa

    Comprei a linha quase completa para um período de 3 meses com a indicação de perder até 10kg, substitui duas refeições por quase dois meses, também praticando atividade física não teve efeito nenhum!!! A única reação da consultora foi me perguntar sobre a refeição que não substituía, mas essa não é a proposta da Herbalife, afinal se era pra ficar só no alface não precisaria dos produtos. Que raiva de acreditar … podia ter investido em algo que realmente desse resultado!

  8. Simone

    Emagrece mesmo, no começo perde medidas, depois peso. Mas, se parar a dieta, se não se exercitar volta o peso todo. Tem que optar por uma vida saudável, não adianta fazer dieta para emagrecer e depois achar que está magro e comer mal,beber mal, ficar sedentário.

Comente!




*Campos obrigatórios