Melhores Suplementos para Emagrecer

Esses suplementos agem de diferentes maneiras no organismo para te ajudarem a derreter as indesejáveis gorduras.

Artigo publicado por Aline Couto nas categorias: Produtos

Você é disciplinada e vai à academia todos os dias para fazer os seus exercícios e alimenta-se saudavelmente, porém, não vê o ponteiro da balança abaixar. Alguns metabolismos são mais lentos ou a qualidade dos exercícios pode não ser a necessária para o seu corpo. Além disso, você pode não estar se alimentando de maneira adequada para ajudar o seu organismo a queimar gordura. Por isso, foram desenvolvidos diversos suplementos para emagrecer, que devem ser ingeridos antes dos treinos. Sendo assim, conheça os melhores suplementos para emagrecer e escolha o seu!

Cuidados Antes de Ingerir Suplementos

Não é porque os suplementos para emagrecer geralmente são compostos por produtos naturais que podem ser consumidos indiscriminadamente. Dependendo da sua rotina, do tempo e intensidade dos seus exercícios, do seu organismo, do seu biotipo e da sua alimentação, alguns deles podem fazer mal à sua saúde. E mais: cada um tem seus objetivos quanto ao tipo de corpo a ser alcançado.

Portanto, a consulta a um profissional da saúde como um nutricionista ou um endocrinologista é imprescindível. Assim, ele poderá te avaliar para poder indicar os melhores suplementos para emagrecer de acordo com a sua individualidade sem que te causem malefícios à saúde. Agora, veja quais são os suplementos mais famosos do mercado:

Suplementos Naturais

De toda a lista, estes são os únicos suplementos 100% naturais. Isso significa que você não precisará de um consulta médica para começar a tomá-los.

Suplementos para Emagrecer - Goji

A recomendação diária sugerida para a suplementação com extrato de goji é mais concentrada em cápsulas.

Suplemento de Goji Berry

Grande parte das dietas como a detox, antiinflamatória, do tipo sanguíneo, etc, defendem que o equilíbrio do ph do corpo é muito importante para a perda de peso e para a redução das celulites.

Daí veio o sucesso da Goji, uma frutinha com um grande poder antiinflamatório e antioxidante que quando ingerida na quantidade exata, traz resultados imediatos. O problema é que a concentração ideal de 1 porção seria de mais de 200 gojis, o que pode sair caro.

Por isso as cápsulas do extrato de Goji se tornaram tão populares. Aliar uma alimentação antiinflamatória com a suplementação das cápsulas de Goji é uma fórmula garantida para perda de peso, redução de celulites e para um melhor funcionamento do corpo como um todo.

Atualização: Fiz uma pesquisa com as leitoras e o resultado da melhor cápsula de Goji foi a GojiDiet. Para quem quiser saber mais sobre o produto, clique aqui >

Bloqueadores de Gordura

Os bloqueadores de gordura, também conhecidos como metabolizadores de gordura, fazem com que o organismo não absorva as moléculas adiposas ingeridas através dos alimentos ou ajudam a queimá-las com mais facilidade. No entanto, é preciso ter cautela ao consumi-los, visto existirem gorduras essenciais ao bom funcionamento do organismo, pois atuam na absorção de vitaminas solúveis em gordura como a A, a D, a E, a K, entre outras.

Alguns exemplos de suplementos bloqueadores de gordura são o Chitosan Plus, o Fat Blocker, o Redux Way, o Quitosana 500 etc.

Bloqueadores de Carboidratos

Os carboidratos simples com alto índice glicêmico são os mais consumidos no nosso dia a dia e são os piores inimigos de quem pretende perder peso. Isso porque são digeridos com grande velocidade e o organismo passa a apresentar picos de insulina, o que leva à compulsão alimentar e consequente ganho de peso. Para tanto, os bloqueadores de carboidrato agem inibindo as enzimas responsáveis pela digestão desse nutriente, evitando a fome excessiva e o armazenamento de células de gordura.

Os principais suplementos com essa função são o Slim Shots, o Carb Locker entre outros.

Diuréticos

Os diuréticos eliminam todo o excesso de líquido encontrado no organismo capaz de causar inchaço e inflamações, porque a sua maior parte é composta por toxinas. Com isso, além de desinchar, acabam com a fadiga e o cansaço. Os mais recomendados são o X Pel e o T Sek.

Suplementação para Emagrecer - Whey

Proteínas

As proteínas são importantes para a regeneração e construção musculares, principalmente as do tipo Whey, que é obtido do soro do leite. Ele controla os níveis de glicose na corrente sanguínea e ajuda na manutenção da massa magra ou tecido muscular. Com isso, ocorre o controle do metabolismo e a maior queima de gordura, especialmente com a prática de exercícios intensos.

Os suplementos Whey Protein mais indicados são o VP2 Isolate, o 100% Golden Standard, o Ultra Whey Pro, o 100% Pure Whey Protein etc.

Termogênicos

Ao aumentarem a temperatura corporal, os termogênicos fazem com que os seus usuários suem intensamente por causa do aceleramento do seu metabolismo, pois assim o seu corpo alcança o equilíbrio térmico. E eles também dão mais disposição e energia para os treinos. Sendo assim, quando acompanhados de atividades físicas regulares e de alimentação balanceada, são ideais para a queima de células de gordura. Para tanto, são compostos por nutrientes conhecidos como estimulantes, sendo que os principais são a cafeína, a taurina, as vitaminas do complexo B e os inibidores enzimáticos.

Os suplementos termogênicos mais conhecidos são o Fat Burner, o Thermogenic Pro, o Sweet Sweat, o Therma Pro, o Thermo Abdomen, o Thermo Fire, o Sonic Energy entre outros.

Aline Couto

Autora

Aline Couto já testou um pouco de todas as dietas e está sempre ligada nas últimas pesquisas e novos lançamentos na área de emagrecimento.



Comente!




*Campos obrigatórios