Naltrexona + Bupropiona

Conheça a função da combinação da Naltrexona com a Bupropiona para o emagrecimento

Artigo publicado por Aline Couto nas categorias: Remédios para Emagrecer

Atualmente a obesidade é uma doença crônica que atinge grande parte da população, e além de afetar diretamente na autoestima dos pacientes que sofrem com a doença, ainda é capaz de trazer grandes prejuízos físicos e mentais aos obesos. Devido o aumento significativo de obesos no país, a busca por medicamentos que auxiliam na perda de peso cresceu também em números proporcionais. A Bupropiona + Naltrexona foram desenvolvidas com o objetivo de auxiliar no tratamento de dependentes de álcool e cigarro, trabalhando no sistema cerebral considerado como “recompensas”, e após algumas pesquisas a sua utilização também foi sugerida a pacientes acima do peso devido sua atuação no controle de compulsões alimentares.

Como Funciona

É importante frisar que o medicamento não se trata de um emagrecedor, e sim de ansiolíticos que auxiliam no combate a obesidade, que está associada a outros fatores além dos tratados por emagrecedores comuns. A bupropiona atua na inibição da recaptação de dopamina e norepinefrina aprovada no tratamento contra depressão.

Naltrexona - Bupropiona

Já a Naltrexona bloqueia os efeitos subjetivos dos opióides nas situações de uso crônico, e sua utilização é muito comum no tratamento contra o alcoolismo. Com diversos estudos comprovando os benefícios na perda de peso, as substâncias atuam na estimulação de endorfina que é responsável por inibir o apetite, permitindo então a redução de peso.

Resultados

Relatos de usuários do medicamento com o objetivo do emagrecimento informam que a substância é capaz de inibir aquela sensação de “vontade de comer” principalmente fora de hora, e alimentos não saudáveis, como por exemplo os doces. Essas pessoas também informaram alguns efeitos colaterais devido ao uso continuo da medicação e entre eles estão: tontura, dores de cabeça e enjôos, que podem durar até 3 (três) semanas após a iniciação da ingestão das substâncias.

Remédio para emagrecer

Vale ressaltar que antes de iniciar qualquer tratamento o paciente que se considera obeso deve passar por uma avaliação médica que irá realizar um diagnóstico preciso e certamente saberá quais medicamento são mais indicados para cada caso. E ainda devemos observar que a perda de peso está atrelada a uma reeducação alimentar cumulada com a prática de exercícios físicos.

81 comentários

  1. Karin Kroeger Martins (22/07/2012)

    Um rémedio para emagrecer rápido…

  2. elaine (12/09/2012)

    aonde encontra este naltrexona e bupropiona

  3. Tatiana (24/09/2012)

    Olá,Bom quero deixar meu relato em relação a esse medicamento.Comecei tomar segunda-feira passada até então não tinha sentido nada que fosse anormal. Somente coceira mas não achei que fosse da medicação,continue tomando e qdo foi sexta-feira a noite comecei a me sentir muito mal,comecei com um zumbido no ouvido as minhas mãos super geladas e ataque cardíaca e uma sensação horrível como se eu fosse morrer.Liguei para o meu médico e expliquei o tinha ocorrido e como eu relatei a coceira e o que tinha sentido na sexta-feira passada,Ele pediu pra suspender a medicação tive uma reação alérgica.Pensei que fosse morrer!!!

    • Talita Oliveira (09/05/2013)

      Tatiana, Você disse que deu coceira. Tive a mesma reação, além de muitos enjoos e vômitos(mesmo depois de muitos dias de uso, pois comecei a associar com algum tipo de alimento e não ao remédio). Visitei o alergista e ele disse que era urticária aguda, causada pela reação do medicamento. Não perdi peso. Seu médico te receitou algo diferente?

  4. vick (26/09/2012)

    nunca tomei remedio pra emagrecer a minha medica passou mas to com receio eu presciso urgente emagrecer to indo pro tres digitos to desesperada ,tenho medo de tomar e quando parar engordar o tudo de novo ,me ajudem pessoal!a

  5. miriam (26/09/2012)

    comecei a tomar e realmente tira a fome e não passei mal com ele

  6. Daniele Ferreira (15/10/2012)

    Estou tomando,até agora não passei mal…. Só q não estou perdendo peso…

    Isso é normal?

    • Cris (25/03/2013)

      Oie Dany, to tomando há uns 6 meses, não perdi uma grama sequer, só me senti mais disposta, com menos sono…… COmprei zANtrax3 nos EUA, esse sim emagrece…….. só que tem que ter boa saúde, causa mtos efeitos colaterais…….cuidado

  7. maria (17/10/2012)

    Esse remedio nao faz efeito!!

  8. Val (24/10/2012)

    Comecei a tomar a medicação, na primeira dose passei muito mal. Tonteira, enjoo, uma sensação de desmaio e tremedeira. Liguei para minha médica, e a mesma mandou eu reduzir a dose pela metade. O enjoo continua, porem suportável, Ainda não me pesei para saber se emagreci ou não, acho que sim. Boa sorte aí para a galera que esta em uso do medicamento. Esse medicamento só pode tomar se receitado pelo seu médico, não faça uso de substancia por conta propria, pois pode acontecer de vc virar caveira né. Bjs

  9. Kelly (29/10/2012)

    Comecei a tomar tem 2 dias e logo no primeiro 2horas depois já tive sensação de desmaio e tontura, fraqueza e enjoo, cheguei até vomitar. No segundo dia não aconteceu nada depois de 2 horas, porém quando acordei no dia seguinte muita dor de estomago e enjoo, por volta de 10 horas da ,manhã tentei comer uma fruta e pra minha surpresa logo no primeiro pedaço da pera , acabei de engolir e em sehuida vomitei sem contar o sono, cansaço e mal estar. nÃO SEI SE CONSIGO CONTINUAR A SENSAÇÃO É MUITO RUIM! É COMO ESTAR COM VIROSE.

  10. kelly (14/11/2012)

    estou tomando este medicamento e me sinto super bem e em um mes consegui eliminar 7 kg to super contente com o resultado pois ja tomei varios medicamentos e passava mal ….

  11. jurema (27/11/2012)

    comecei a tomar faz 3 dias 1 vez as 10:00 e outra as 17:00 tenho muito enjoo tontura e dor de cabeça, tambem tomo outra forma natural para eliminar a gordura ja notei que meu abdomen diminuiu; vou continuar tomando mesmo passando mal

    • Andrea (30/11/2012)

      Jurema, comecei a tomar este remedio Terça feira, porém nao perdi a fome, estou diminuindo por conta própria, referente aos efeitos colaterais, estou com uma dor de cabeça constante, mas suportável e um pouco de enjôo tbem, mas leve, será que demora um pouco para o organismo se adaptar, fiquei triste..achei que fosse diferente, nao quero desanimar, mas nao quero passar fome…kkk
      Obrigada
      Andrea

  12. janaina (09/12/2012)

    estou tomando o bup sera q perco peso so com ele?

  13. Cristine (12/12/2012)

    Oi gente ,eu estou fazendo tratamento há um mês e 10 dias,já eliminei 11 kg no primeiro mês,só que agora no segundo tá mais devagar..Também não passo fome e não tenho vontade de doces tbm.
    Espero como dizem as pesquisas não recuperar o peso perdido,pois luto há anos com isso e sempre volta,já perdi até 36 kg num tratamento com a velha anfepramona,espero que desta vez dê certo.

    • angela (07/06/2013)

      11 kilos em um mes??????? isso não foi emagrecimento e sim um milagre, pois é praticamente impossível, inviável e nada confiável perder tantos kilos em um unico mês… de forma saudável o que conseguiria seriam ai uns 6 kilos ao mês…!!!!!!!! é melhor verificar com seu médico se não perdeu massa magra junto o que te afirmo que é muito ruim…

  14. angela andrade (05/01/2013)

    quero comprar me fale como

  15. magda (13/01/2013)

    olá estou tomando já faz uma semana ,não senti nenhuma diferença e a minha vontade de comer está da mesma forma.

    • sueli (01/02/2013)

      sabe me dizer se esse remedio e so manipulado ou tem em drogaria produto sintetico.

      • rose (07/02/2013)

        ola meninas estou tomando esse remedio a cinco dias tbm estou sentindo um pouco de c oceira e sono mas acho que ainda nao perdi peso diminuiu pouca coisa a vontade de comer obs:esse medicamento tem que ser receitado pelo indocrino não vão tomando por si proprio sinto dores bem fraquinha de cabeça cuidado meninas esse remedio é manipulado tem q passar pelo medico

  16. Caroline (15/01/2013)

    Ola! Ja tomei de tudo paa emagrecer, femproporex, anfepramona, os 2 juntos, os 2 separados!!! Passei a vida no efeito sanfona! Porem, esse bupropiona, nao fez nem cosquinha! Alguem conheçe outro??

  17. magda (16/01/2013)

    estou começando a tomar não senti efeito nenhun a não ser uma tremenda insonia, será que alguem já emagreceu com esta tal substancia.

  18. IZABELA (22/01/2013)

    GENTE, ESSE MEDICAMENTO NÃO É ESPECIFICAMENTE PRA EMAGRECER…..CADA SER ENGORDA POR MOTIVOS DIFERENTES…
    ESTE REMÉDIO É PRA QUEM SOFRE DE COMPULSÃO ALIMENTAR E VAI AJUDAR SOMENTE AS PESSOAS QUE SOFREM DESTE TRANSTORNO PSÍQUICO.

  19. Jaqueline (25/01/2013)

    Isso é tudo de bom!!! inibe o apetite não tenho vontade de comer doces muito menos refrigerante e bebida alcoolica e lá se foi 5 quilos

  20. magda (25/01/2013)

    olá hoje eu me pesei ,e por surpresa minha perdi 2k e 500g mas a fome continua exageradamente abraços magda

  21. Anônimo (28/01/2013)

    Meu medico me receitou para deprecáo mas mas sentia que ficava sentindo umas falhas no cerebro mas vou tentar de novo

  22. magda (28/01/2013)

    parei de tomar sabado e domingo porque estava me sentindo fraca , hoje segunda feira voltei a tomar e não senti fome.Dia 4 terei nova consulta ,vamos ver no que vai dar abraços magda

    • sueli (28/01/2013)

      quantos mlg tem cada remedio,como e feito a dosagem.

  23. magda (29/01/2013)

    buprupiona 75mg,naltrexona 5mg

  24. magda (29/01/2013)

    sueli,bupropiona 75mg,naltrexona 5mg. este foi minha médica que passou para mim.atéeeeeeeeeeee

  25. Mariza (31/01/2013)

    Olha estou tomando essa associação e não sinto nada, não emagraci muito pq como feito um dragão, mas mesmo assim ja vi diferença, só não pude tomar a sibutramina junto com ele, pois quase morri.. A Anvisa deveria tirar essa porcaria de sibutramina e voltar com anfepramona.
    A unica coisa que agente se sente mal é qd come frituras, doces aí passo mal mas o resto como de tudo e estou super bem.

    • magda (31/01/2013)

      Marisa pede seu medico para aumentar a dose quem sabe assim vc não vê resultado.

  26. veronica (31/01/2013)

    gente comecei tomar esse medicamento faz uma semana será se perde peso mesmo pois não senti nenhuma deferença só não sinto mais fome

  27. magda (31/01/2013)

    pede sua(seu) médico para aumentar a dose quem sabe não faz mais efeito.Tem pessoa que é assim mesmo tem resistência a medicamentos para emagrecer. abraços magda

  28. magda (31/01/2013)

    Marisa pede sua(seu) médico para aumentar a dose quem sabe não faz .Tem pessoa que é assim mesmo tem resistência a medicamentos para emagrecer. abraços magda

  29. veronica (31/01/2013)

    magda meu medicamento e de 150 mg ainda existem mais forte do que esse bjs obrigado pela ajuda eu sentia muita diferença quando eu fazia uso da anfepramona

  30. roberto (15/02/2013)

    estou tomando bupropiona e estou mais atento!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • MADALENA (26/02/2013)

      Já faz 5 meses que tomo eu ñ emagreci só q ñ engordei,mas para mim ñ ta fazendo efeito mas tbm ñ tem efeito colaterais nenhum ,mas cada pessoa sente algo diferente bjs.

Comente!




*Campos obrigatórios