Novidades para emagrecer em 2017

Confira essas novidades para emagrecer e manter o corpo em forma nesse ano novo.

Artigo publicado por Aline Couto nas categorias: Produtos

Não tem jeito: entra ano, sai ano e a promessa mais ouvida nos 4 cantos do mundo é: vou emagrecer no próximo ano! No início, as pessoas começam suas dietas super animadas, mas ao longo do ano, muitos vão ficando pelo caminho e apenas poucos sobreviventes alcançam seu objetivo. Primeiro porque é realmente muito difícil perder peso, já que exige muita disciplina, determinação e restrições e segundo, porque, às vezes, as pessoas usam as táticas erradas. Para esse ano, temos algumas boas novidades com relação ao emagrecimento eficaz. Dessa forma, conheça as novidades para emagrecer em 2017 e fique em forma!
Novidades-para-emagrecer-em-2017

Farinha de Feijão Branco

A substância faseolamina encontrada somente no feijão branco faz com que o nosso organismo absorva menos carboidratos. Assim que a proteína é ingerida, a ação da enzima alfa-amilase é bloqueada e, dessa forma, as moléculas de carboidrato não são quebradas e absorvidas. Quando essa capacidade é inibida, parte da glicose e das calorias não é armazenada em forma de gordura, sendo eliminadas através do processo digestivo. Ao ingerirmos esse alimento, a absorção dos carboidratos é reduzida em até 20%. Entretanto, quando o feijão branco é cozido, a faseolamina é perdida e, por isso, devemos incluir a farinha dele em nossa alimentação, pois é produzida através do feijão cru.

Pó de Lichia

A lichia é uma fruta oriental cada vez mais difundida e apreciada no ocidente. Além de ser rica em antioxidantes, sua casca contém um pigmento denominado cianidina, que tem a capacidade de murchar as células de gordura da região abdominal. Dessa forma, o pó da casca de lichia foi misturado às vitaminas A, C e D e ao colágeno para oferecer mais benefícios à sua saúde. Para tanto, é preciso inserir 1 colher de sopa de pó de lichia em 200 ml de água gelada e mexer bem antes de beber. Esse procedimento deve ser feito 2 vezes ao dia e, após 2 meses e meio, é possível perceber a perda de até 15% da gordura abdominal.

Manga Africana

Outro produto que promete aquecer o mercado são as cápsulas de extrato de manga africana, que têm o poder de acelerar o metabolismo, reduzir o apetite e aumentar a energia para a prática de atividades físicas. Para ter esses benefícios, é preciso ingerir 2 cápsulas por dia antes das refeições ou misturar 1 colher de sopa do pó em 200 ml de água 2 vezes ao dia.

Raspberry

O raspberry é um tipo de framboesa que tem a capacidade de aumentar a produção de adiponectina, um hormônio que ajuda a acelerar o processo de queima de gordura. Seu extrato é vendido em forma de cápsulas ou em pó e, para ter os seus efeitos, é preciso ingerir 2 cápsulas ao dia, sendo uma antes do almoço e outra, antes do jantar ou misturar 1 colher de sopa do pó do extrato de raspberry a 200 ml de água gelada. Porém, se você estiver grávida ou amamentando, nunca ingira esse produto sem antes consultar o seu médico. Na melhor das hipóteses, espere esse período passar para não prejudicar o seu bebê.




Comente!




*Campos obrigatórios