Os 6 Melhores Cremes Para Celulite

Na hora de acabar com a celulite, opte por um desses melhores cremes anti celulite.

Artigo publicado por Aline Couto nas categorias: Produtos

Toda mulher que se olha no espelho e começa a perceber os furinhos causados pela celulite se assusta momentaneamente, mas depois, coloca a mão na cabeça e pensa: “O que vou fazer para acabar com essa coisa horrível?” A celulite é causada pela retenção de líquidos, pelo excesso de gordura e pela má alimentação, portanto, o mais importante é prevenir o seu aparecimento. No entanto, como ela já se instalou no seu corpo, o jeito é tentar reduzi-la ou fazer com que suma de vez! Uma das alternativas mais usadas pela mulherada são os cremes que prometem fazer essas marquinhas desaparecerem de vez da sua pele. Conheça os 6 melhores disponíveis no mercado:

os-6-melhores-cremes-para-celulite1

Cellu Destock Overnight da Vichy

Esse creme anticelulite da renomada marca de dermocosméticos promete deixar a pele visivelmente mais suave em apenas 1 semana e, após 2 semanas, é possível perceber as marcas da celulite reduzidas. Além disso, em 1 mês, a sua silhueta começa a afinar e a gordura resistente reduz consideravelmente. Com textura de gel-creme, não é pegajoso nem oleoso, esse creme deve ser utilizado somente no período noturno, depois do banho para fazer efeito enquanto você dorme.

High Definition Body Lift da Clarins

Seus 8 extratos vegetais combinam os seus efeitos para reduzir os buraquinhos deixados pela celulite na sua pele ao reduzir o armazenamento de gordura queimando os estoques existentes. Também diminui bastante a retenção de líquidos, o que é importante para a eliminação das toxinas causadoras da celulite e de outras inflamações.

Cellu Reverse da Elancyl

Sua fórmula contém agentes tensores refirmantes e anti-armazenamento para que a ação seja completamente direcionada ao combate à celulite na barriga, oferecendo um tratamento exclusivo à sua pele. Com textura gel-creme hidratante, é perfeito para a massagem, melhor modo de utilizá-lo, pois contribui para deixar a pele firme, suave e tonificada.

os-6-melhores-cremes-para-celulite

Body Contouring and Firming Concentrate da Dior

O ingrediente principal contido nesse creme anticelulite da Dior é a viniferina, que estimula a circulação na superfície da pele. Tradicionalmente, tal substância é utilizada para diminuir os sinais do envelhecimento, mas agora demonstra o seu potencial para eliminar ou reduzir as celulites.

Bye-Bye Celulite da Nivea

Esse creme para celulite da Nívea promove uma atuação direta nas células de gordura, aumentando a firmeza e a elasticidade da pele, o que proporciona a redução dos furinhos. E para ficar ainda mais perfeito, a sua fórmula previne o aparecimento de novas celulites e o seu preço é consideravelmente baixo se comparado aos citados acima.

Bio-V Vegetal Intensive Body Slim da Vitaderm

Seu extrato de guaraná ajuda na queima de gordura por ser termogênico e a sua ação é dupla, pois durante o dia estimula a queima do estoque de gordura e durante a noite, evita que novas células adiposas sejam armazenadas. Esse também é um creme que, apesar de ter demonstrado eficácia, não tem um alto custo, sendo acessível para todas as mulheres que pretendem cuidar do corpo e da auto-estima.

Cuidados Essenciais

Esses cremes podem até te ajudar a acabar com a celulite, porém, se você não mudar os seus hábitos alimentares e continuar sedentária, ela poderá voltar. Além disso, beba muita água e outros líquidos que não contenham açúcar como chás e sucos para não voltar a reter líquidos.

Mas atenção…

Cremes anticelulite são meros paliativos, ou seja, eles não atuam na causa do problema. Isso para não dizer que eles são meros placebos. Cremes hidratantes com cafeína. Só existem 2 formas de eliminar celulites: com exercícios e com alimentação regrada. E isso pode ser mais simples do que você imagina. Assista ao vídeo abaixo que trata sobre o assunto com profundidade:

Adeus Celulite

Aline Couto

Autora

Aline Couto já testou um pouco de todas as dietas e está sempre ligada nas últimas pesquisas e novos lançamentos na área de emagrecimento.



Comente!




*Campos obrigatórios