Piruvato de Cálcio

Benefícios do Piruvato de Cálcio para emagrecer

Artigo publicado por Aline Couto nas categorias: Remédios para Emagrecer

O Piruvato de cálcio se trata da estabilização devido à adição de sais e cálcio do ácido pirúvico. Este por sua vez, é produzido naturalmente pelo nosso próprio organismo, no processo de conversão do glicogênio e a glicose em energia, este processo é conhecido como glicólise. Vendido atualmente como um emagrecedor feito a base de frutas e legumes, a substância é capaz de auxiliar na eliminação do excesso de peso. O consumo da pílula contribui para o emagrecimento na medida em que estimula a queima de gordura.

Como Funciona?

O remédio para perder peso age fazendo com que o nosso corpo realize a queima de açúcar e amido, acarretando dessa forma na perda de peso, atuando diretamente na transportação da glicose até as células musculares, ou seja, extrai a glicose do sangue que circula pelos músculos.

Extrato de Piruvato de Cálcio

Normalmente essa extração ocorre antes da prática de exercícios físicos, permitindo um melhor desempenho e aumentando substancialmente a resistência às series. O consumo da substância ainda possibilita uma aceleração do metabolismo e da respiração celular, e até mesmo a quantidade de energia requerida pelas mitocôndrias (o tipo mais importante de organelos celulares). O medicamento também funciona no aumento de gasto calórico através do calor.

Pesquisas ainda recente apontam que o Piruvato de Cálcio também é capaz de aumentar a utilização de gordura do organismo. Tudo isso só reforça a ideia de que a substância realmente contribui na perda de peso, e vai adiante, permitindo a diminuição do ganho de peso sem que diminua a aquisição de proteínas do corpo.

Piruvato de Cálcio

Efeitos Colaterais

Seu uso não possui efeitos colaterais graves, devido ao medicamento ser feito a base de substâncias naturais, os únicos sintomas relatados por usuários foram distensões abdominais e gases.

Contraindicações

As únicas contraindicações são as grávidas e lactantes.

Considerações

Mesmo com todos os benefícios do piruvato de cálcio, é importante lembrar quanto à relevância da realização de uma dieta balanceada, com um cardápio rico em vegetais, legumes, grãos, fibras, de maneira equilibrada e pouco calórica, além da prática de atividades físicas para um bom desempenho na hora de combater a obesidade e/ou excesso de peso. Seguindo uma dieta regrada cumulada com o uso da substância e a prática de exercícios físicos não há como não se chegar a um excelente resultado.

1 comentário

    Comente!




    *Campos obrigatórios