Remédios para Emagrecer Rápido

Confira nossa seleção dos 20 principais remédios para perder peso

Artigo publicado por Aline Couto nas categorias: Remédios para Emagrecer

A luta diária das mulheres para perder peso com exercícios na academia e dietas às vezes não trazem o resultado positivo esperado por elas. O fato é que muitas mulheres preferem o caminho mais curto e fácil, como pílulas, remédios para emagrecer e outros produtos para perder peso que fazem com que os objetivos sejam alcançados rapidamente com menos esforço.

Geralmente probidos no Brasil, os medicamentos para perder peso prometem diminuir o apetite, acelerar o metabolismo e queima de gordura para, conseqüentemente, causar o emagrecimento. Porém, é muito importante tomar cuidado na hora de utilizar algum medicamento, até porque os remédios para emagrecer rápido geralmente são vendidos sob prescrição médica. Procurar a orientação de um médico é sempre indicado.

Vamos falar nesse artigo sobre os remédios para emagrecer tarja preta e tarja vermelha, onde linkamos para artigos específicos falando sobre cada tipo de remédio, incluindo informações, recomendações, vídeos, estimativa de perda de peso por tempo de uso, classificações da ANVISA e FDA, efeitos colaterais e contra-indicações de cada produto. Não experimentei todos os remédios listados em nossa seleção pela dificuldade de comprá-los, porém, com a ajuda de nossas leitoras que já experimentaram de tudo, estes são considerados os remédios para emagrecer mais populares:

Índice

  1. Anorexígenos
  2. Sacietógenos
  3. Inibidores da Enzima Lípase
  4. Outros Remédios
  5. Como Comprar
  6. Considerações Finais
  7. Vídeos

Anorexígenos

Também conhecidos por Anorético ou Anomirineronético, são medicamentos com a finalidade de induzir a anorexia – aversão ao alimento e aceleram o metabolismo.

Geralmente encontrados como anfetaminas e metanfetaminas, seus efeitos são comparados com os efeitos do craque, cocaína e a metanfetamina.

Anorexígenos

 

Os anorexígenos vendidos no Brasil são:

  • Anfepramona (Dietilpropiona)
  • Femproporex
  • Fenfluramina
  • Fenilpropanolamina
  • Mazindol

Anfetamina

As anfetaminas são drogas estimulantes proibidas pela ANVISA que agem diretamente em nosso sistema nervoso fazendo com que nosso cérebro trabalhe mais rápido e ainda enibem nosso apetite. Ou seja, mais ânimo para fazer exercícios físicos e menos fome. Saiba mais sobre a Anfetamina.

Anfepramona

Proibida pela ANVISA em 2011, é um dos remédios mais eficientes contra a obesidade e só pode ser comprado com receita médica. Semelhante à anfetamina, porém, de menor efeito estimulante. Saiba mais sobre a Anfepramona.

Sacietógenos

Os sacietógenos agem diretamente no sistema nervoso central aumentando a liberação da noradrenalina e da dopamina, dois neurotransmissores do sistema serotoninérgico. A liberação aumenta a biodisponibilidade destes neurotransmissores e por isso, reduzem o sono e a fome e deixam o indivíduo super agitado. Além disso, a serotonina que inibe o apetite junto com a dopamina, causam dependência.

sacietógenos

Os saciegógenos vendidos no Brasil são:

Belviq

Recentemente aprovado pela FDA, O Belviq é o remédio emagrecedor mais promissor da atualidade e tem o poder de eliminar até o10% da gordura corpórea.

Hoodia

Hoodia Gordonni é uma espécie de cacto e sua composição é conhecido por inibir o apetite. Dizem que um organismo com a quantidade certa da substância pode ficar dias sem comer. Veja mais sobre a Hoodia.

Lorcaserina

É parecido com alguns antidepressivos e promete reduzir o peso sem os efeitos colaterais comuns às outras drogas. Foi proibida pelo FDA nos EUA por não apresentar dados de eficácia e segurança suficientes. Clique aqui e veja mais sobre a Lorcaserina.

Sibutramina

Aumenta a concentração de serotonina dando uma sensação de saciedade e bem estar inibindo o apetite. Apresenta risco para pacientes com problemas cardiovasculares. Saiba mais sobre a Sibutramina.

Naltrexona + bupropiona

Regula o apetite controlando a compulsão alimentar. Aprenda mais sobre Naltrexona + Bupropiona.

Tesofensina

Similar à Sibutramina, a Tesofensina promete além de inibir o apetite, também agir na queima de gordura. Leia mais informação sobre a Tesonfesina.

Victoza

Aplicado com uma caneta de ponteira injetável subcutânea, é inibidor de apetite e acelera a perda de peso. Um dos remédios para emagrecer mais famosos do momento, que a princípio era utilizado para controle de diabates. Para mais informação sobre o Victoza acesse esse link.

Inibidores da Enzima Lípase

A enzima Lípase é responsável pela quebra das moléculas de gordura que seriam absorvidas pela corrente saguínea. Os inibidores da enzima lípase bloqueiam esta quebra e fazem com que as moléculas adiposas saiam inteiras nas fezes.

Os remédios que entram nesta categoria contêm o inibidor chamado orlistate que é um fármaco produzido pela Streptomyces toxytricini que possui a propriedade de diminuir a absorção de gordura impedindo a atuação das lípases.

Como usar:

Os inibidores devem ser ingeridos 3 vezes ao dia antes das refeições.

Efeitos Colaterais:

O único efeito colateral que vale a pena mencionar é que seus usuários podem precisar evacuar várias vezes por dia, flatulência, odor e desconforto. Porém, o uso destes medicamentos pode reduzir o peso em 10% em apenas 6 meses.

Inibidores da Enzima Lípase

Principais remédios Inibidores da Enzima Lípase:

Xenical

Reduz a absorção calórica previnindo a absorção de todas as calorias ingeridas em sua dieta. É famoso pela diarréia incontrolável causada. Conheça mais sobre o Xenical.

Outros Remédios

Acomplia

Conhecido como a pílula anti-barriga, reduz medidas principalmente na área da cintura e é um grande regulador de peso. Leia mais sobre a Acomplia.

Cortislim / Relacore

Conhecidos também como hormônio do estresse, reduzem os níveis de cortisol. A teoria é que o estresse engorda. Reduzir o estresse significa perder peso. Veja mais informação sobre os remédios Cortislim e Relacore.

Efedrina

A Efedrina acelera o metabolismo através da termogênese e em sua composição também constam derivados similares aos da anfetamina, ou seja, também causa perda de apetite. Porém, é proibida para prescrição como medicamento para perda de peso por causar dependência. Saiba mais sobre a Efedrina. Muitas pessoas usam para aumentar o efeito de tividades aeróbicas, uma combinação chamada de ECA (Efedrina, Cafeína e Aspirina) podendo ser usada a partir do medicamento Franol.

Remédios para emagrecer

Hydroxycut

O Hydroxycut também funciona como inibidor de apetite e acelerador metabólico, porém, foi proibido nos USA e sua distribuição no Brasil é controlada. Leia mais informação sobre o Hydroxycut.

Stacker 2

Contém estimulantes termogênicos que aceleram a queima de gordura. Clique para ler mais informação sobre o Stacker 2.

Propolene

O propolene tem como principal ingrediente o glucomannan. Ele transforma água em uma massa gelatinosa proporcionando saciedade. Se quiser saber mais sobre o Propolene, clique aqui.

Rimonabanto

Inibidor de apetite e redutor de gordura abdominal. Proibido por aumentar o risco de depressão. Mais sobre o Rimonabanto.

Trimspa

Um de seus ingredientes é o Hoodia Gordonni e funciona como enibidor de apetite. Veja mais sobre o Trim-SPA.

Zantrex-3

Energético e queimador de gorduras. Acelera o metabolismo. Clique e veja mais detalhes sobre o Zantrex-3.

Como Comprar?

Em pesquisas realizadas pela ONU, o Brasil foi apontado como um dos países onde mais se consumia remédios para perda de peso, por isso a ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) impôs regras mais rígidas para o consumo e comercialização de remédios para emagrecimento. A quantidade começou a ser melhor limitada pela receita médica e também as doses máximas para cada tipo de substância reduziu bastante. Dentro desse cenário ficou cada vez mais difícil em comprar os remédios inibidores de apetite legalmente, onde você provavelmente será necessário ter uma receita médica para adquiri-lo em farmácias, ou alguma compra online.

Mas de qualquer modo, antes de comprar algum remédio, é indicado visitar o seu médico e falar como ele a sua opção de utilizar algum medicamento para emagrecer, assim ele poderá orienta-la inclusive da dosagem correta e maneiras que não prejudiquem o seu corpo e saúde. Antes de necessidade de emagrecer rapidamente vem a sua segurança e saúde. Em doses erradas e sem indicação, isso pode ter um efeito devastador como se fosse uma droga.

Considerações Finais

Dos produtos apresentados nesse artigo,  tive experiência com a sibutramina e algumas amigas tiveram experiência com anfetaminas. A sibutramina não me fez mal mas não ajudou a emagrecer muito. Depois de um tempo o remédio perde o efeito e você acaba voltando a comer. Porém existem muitos relatos de resultados realmente bons com a Sibutramina, mas muito deve estar relacionado ao peso da pessoa e quantidade de uso. Minhas amigas por outro lado chegaram a perder até 20kg com anfetaminas. Mas de novo, é muito difícil conseguir e pode ser perigoso sem orientação médica.

E você? Já experimentou algum destes remédios para emagrecer ou conhece alguém que já experimentou? Eles funcionam? Conte pra gente no Portal Dieta!

Vídeos Relacionados

Abaixo vocês podem observar um vídeo que foi ao ar no SBT falando sobre o tema, focando na Sibutramina.

Nesse outro vídeo da TV+ eles falam sobre não acreditar em fórmulas mágicas, e mostram que enquanto se consume os medicamentos, a fome é inibida fazendo com que você emagreça, porém se você parar de utilizar o produto, a fome volta e os quilinhos a mais também. Por isso que é muito importante se orientar bem para usar um medicamento e o pós uso dele também.

Vamos emagrecer juntas!

54 comentários

  1. Bruna (21/03/2012)

    Adorei as dicas para emagrecer rapidamente! São bons remédios para usar logo antes do verão. rs

  2. sonia (12/06/2012)

    eu moro na inglaterra e keria muito comprar o melhor remedio para emagrecer mas como vou comprar? posso comprar online? me ajude por favor

  3. Adriana (21/08/2012)

    Assim que tive meu primeiro filho, passei dos 62 para os 92 quilos, tomei a sibutramina, fiz uma formula manipulada com diazepam, anfepramona, femproporex, ranitidina, emagreci 30 quilos em 6 meses.

    • Viviane Lauer (05/12/2013)

      Saudade da minha anfepramona e femproporex, luto diariamente pela volta deles , estamos no senado , só com eles perco peso ,hoje estou muito doente por complicações da obesidade, mas vamos conseguir reverter esse equívoco da anvisa quem precisa da volta dos anorexígenos nos ajude nessa luta , twiter aos senadores , os deputados já passamos com aprovação!

      • elisangela de oliveira (25/12/2013)

        ola Viviane Lauer, tbem faço parte das que só emagrecem com anfepramona ou femproporex, essa proibiçao é um absurdo…peço por fvr que ma mantenha informada sobre o andamento do pedido de liberação..grata..elisangela

  4. stephanie milliane (04/09/2012)

    qualquer farmácia vende, mas a sibutramina o efeito é bem mais rápido e satisfatório uso o lipiblock

  5. DAIANE (22/09/2012)

    ola!tenho 24 anos tive um bebe a 7 meses e nessa gestaçao engordei de mais estou pessando 106 kg preciso muito emagrecer gostaria de saber onde comprar e se faz algum mau a saude,desde ja lhe sou grataespero que possa me ajudar,beijossss

  6. regiane oliveira (09/10/2012)

    queria comprar sibutramina sem receita e não estou conseguindo encontrar quem venda por favor entre em contato comigo regiane desde ja agradeço.

    • Mônika Ribeiro (22/03/2014)

      Li sobre seu depoimento, onde engordou e emagreceu com Anfepramona. Só consigo emagrecer com Anfepramona . Estou com 18 kg acima. Já depositei 2 vezes no mercado negro e fui enganada. Se tiver um site seguro me informe.

  7. Deilmla (10/10/2012)

    Preciso esmagrece urgente, ja tomei Sibutramina, e nao esmagreci nada, preciso esmagrecer 20kilos ate dezembro pro meu casamento. obrigada

  8. nilza da silva (15/10/2012)

    por favor qual é o telefone e o endereço do medico endocrinologista. muito obrigado preciso urgente

    nilza

  9. Annacris (15/10/2012)

    Por favor, me ajude a perder 10Kg. Me oriente com um remédio que possa acelerar meu metabolismo e tbm perder peso. fiz um tratamento com Corticóide e aumentei 18 kg. Estou muito para baixo, minha auto-estima está abalada. Se puder dei-me dicas. Mto obrigada

    • ANDERSON SILVA (26/03/2014)

      quem quiser emagrecer mesmo primeira coisa é querer entrar numa academia e pedir um treino para emagrecimento isso tambem emagrece se vc nao tem tempo para ir na academia procure uma farmacia mais proxima de vc e peça o remédio ORLISTATE,XENICAL ESSE É BOM E GARANTO EU PERDI 14 KILOS EM 3 MESES E TENHO COMO PROVAR.

  10. Patricia (02/12/2012)

    voce tem desobesi?qual oo valor e o prazo de entrega no sedex a cobrar

  11. Luana (05/12/2012)

    oooi tenho 16 anos não sou gorda mas to com uma barriguinha que eu ja não to me sentindo bem mas. tem algum remedio para me indicar :)

    obrigada !!!

    • regina célia silva (14/11/2013)

      tenho 45 anos,nunca tomei remédio para emagrecer quero muito emagrecer uns 5 kls mais não consigo,poriso quero muito tomar um remédio para me ajudar,tenho hojé 68kl estou muito acima do meu peço,quero chegar nois 60 kls esta otimo como fasso.ass.regina célia cdd

  12. KikaTavarez (25/04/2013)

    Nunca tomei remedio ´ pra emagrecer, estou vendo muitos golpes, nao sei o que tomar, se tomo chá, ou remédio natural se alguém puder me dar umas dicas agradeço

  13. Rosana (09/08/2013)

    Estou pesando 100kg e sou muito ansiosa, de tanta ansiedade tive até crise de panico. Hoje tomo clonazepan toda noite para ajudar a ansiedade. Por favor, que remedio posso tomar para perder esses 20kg á mais.

  14. Adriana (17/08/2013)

    Boa tarde,tenho 37 anos, se puder me ajudar vou agradecer muito, tive duas filhas, na primeira não engordei nada, depois de 6 anos tive a segunda que não engordei quase nada mas depois dos 9 meses dela comecei engordar meu peso normal era 62 quilos hoje estou com 88 quilos,tenho 1,68 de altura me ajude nunca tive problema com nada, mas é horrível na hora de se vestir, nada fica bom, o que devo tomar e como faço para comprar,por favor me responda urgente trabalho com vendas estou de ferias e volto mês que vem, meu esposo diz que esta bom mas eu sei que não esta, desde ja obrigada. abraços

  15. sergio lemos (21/08/2013)

    bem averdade é que preciso emagrecer no mínimo 15 kg,pois parece que tenho problemas,e bem sérios nas coronárias(bloqueios) e imagino se emagrecer por fora também será assim por dentro.plantago ovata,hoodia e talvez victoza fariam isso por mim?

  16. Josilene gomes da Cruz Conceição (17/09/2013)

    Eu já tomei sibutramina perdi uns 12k mais não faz mais efeito preciso perde mais 13k alguém me indica aonde comprar

  17. Leidi (18/09/2013)

    Depois que tive meu filho engordei 12 kls e nao consigo emagrecer se alguem k vende Acomplia ver entre em contato. preciso urgente.

  18. KATIA (19/09/2013)

    OI GENTE TENHO 33ANOS TENHO 3 FILHOS DEPOIS,GANHEI ELES NAÔ CONSIGO MAIS VOLTAR O PESO NORMAL QUE É 60KLS.. BOA SORTE

  19. Maria Áurea (22/09/2013)

    Olá já tomei sibutramina por alguns meses,parei e depois Boutros tomar mais não surtiu mais o mesmo efeito…gostaria de saber para eu perde 25Kilos qual o remédio melhor e mais eficiente q vc me indica? Desde ja obrigada.

  20. mary (01/11/2013)

    ola existe ainda o remedio anfepromona pois queria muito ele quero perder peso ja tomei ele e foi maravilhoso com faço pra adquerir e de que forma é o pagamento e o valor.. por favor me responda bom dia

  21. lilia de almeida araujo (04/11/2013)

    tenho 34 anos e peso 92 k e tenho 158 ja tomei desobesi-m a 10 anos atras e fiquei com 60 k mas agora engordei novamente e gostaria de saber como faco pra compra novamente esse medicamento

  22. simone (05/11/2013)

    Preciso emagrecer 15kg ,ja tomei sibutramina mas não deu resultado,sou anciosa,a bastante tempo atrás tomei um medicamento q realmente foi muito satisfatório ,sabia q tinha femproporex,e outros ,mas não havia discrição na caixa. Desde ja obrigada !

  23. tat (10/11/2013)

    complementando a mensagem..
    se fosse para indicar um remédio para alguém eu diria belviq que não mata nem engorda mas talvez vicie, daí você viraria um bom cliente digo paciente..
    se fosse para eu usar eu usaria o cortislim que aumenta o desespero e a agonia, que eu, um pessoa sem noção, acredito que esse seja o caminho para a felicidade.
    Para falar a verdade quanto mais busco a felicidade mais fico longe dela. pois procuro satisfação dos prazeres e não o equilíbrio e a paz. eu acredito (equivocadamente) que estar sorrindo é ser feliz, que fazer o que gosta é ser feliz e que quem está chateada ou triste não pode ser uma pessoa feliz. Isso tudo porque meu consceito é baseado na satisfação volátil dos desejos e vaidades efêmeras quando deveria ser no equilíbrio e paz de espírito. eu vivo num mar turbulento com altos e baixos quando poderia viver num oceano pacífico, podendo ter uma visão mais clara e profunda das coisas. sem essa visão de profundidade eu digo essas palavras e continuo minha busca pelas minhas ilusões e mentiras. Falar isso é uma manteira de mentir para meu ego.
    eh isso!
    =)

  24. Viviane Lauer (05/12/2013)

    Estamos quase com o direito de tratamento com anorexígenos ( anfepramona, fenproporex e mazindol )depende agora só do senado , chupa aí Dirceu Barbano!!!! Obesidade é doença e precisa de medicamentos eficazes, foi por $$$ que foram proibidos!

  25. maria (19/12/2013)

    Ola gostaria de saber se vc pode me recomendar um remédio que eu possa perder peso e que eu possa compra sem receita medica , tipo um inibido de apetite

  26. brunaluisajf123 (11/01/2014)

    muito bom esses

  27. luzia (13/01/2014)

    tenho 49 anos,160 engordo mais na parte do estomago e barriga quero um remedio para emegrecer

  28. Marcela (12/05/2014)

    Eu tomei sibutramina e foi fantástico. Não tinha fome e acelera o batimento cardiaco. Contras: insonia e irritabilidade. Depois voltei a engordar e voltei a intentar com a sibutramina, pero não fiz efeito nehum. :(. Agora tenho 15 kilos a más e não encontro uma forma rápida ve voltar a enmagrecer.

  29. June Arielle da silva (16/05/2014)

    Estou com 30kg, acima do peso, já tentei todas as formas de dietas, exercícios e não obtive resultados, gostaria que me ajudassem a elevar a autoestima, por favor.Depois que tive meu filho nunca mais emagreci o tanto que quero. conto com vocês!!!!

  30. rosangela das d de sousa (03/06/2014)

    gostaria de compra o xenical online

Comente!




*Campos obrigatórios