Suplementos para Definição Muscular

Construa músculos grandes e definidos com o uso dos suplementos necessários ao seu organismo.

Artigo publicado por Aline Couto nas categorias: Produtos

Para ficar com o corpo musculoso e definido, é preciso ter muita disciplina, paciência e força de vontade para frequentar a academia diariamente e alimentar-se adequadamente. É uma tarefa difícil e demorada, que pode ser alcançada mais rapidamente com o uso de atalhos conhecidos como suplementos. Para a definição de músculos, é preciso combinar dois fatores: acabar com a gordura e fazer com que os tecidos musculares cresçam e se regenerem. Para tanto, saiba quais são os suplementos para definição muscular mais recomendados por especialistas.

Alimentação & Cuidados com a Saúde

Antes de saber quais são os principais suplementos para definição muscular, visite um nutricionista ou um endocrinologista para passar por uma avaliação médica. Com isso, ele poderá te indicar os melhores suplementos de acordo com o seu biótipo, organismo, necessidades, intensidade de treinos e objetivos sem que te tragam malefícios à saúde. Não vá a uma loja de suplementos antes, pois vão tentar fazer com que você compre produtos muitas vezes dispensáveis ou que prejudiquem o seu bem estar.

Além disso, 80% dos seus esforços para atingir a definição muscular que você tanto deseja será resultado da sua alimentação. Entender de nutrição e ter muita disciplina são fatores indispensáveis.

Suplementos para definição muscular

Agora sim, vamos à lista de suplementos para definição muscular:

Termogênicos

Para fazer as suas séries na academia, você precisa de muita energia, não é mesmo? Por isso, os suplementos termogênicos são tão importantes para quem deseja construir músculos definidos. Além disso, aceleram o metabolismo e fazem com que você sue bastante para alcançar o equilíbrio térmico, o que aumenta a queima de gordura. Portanto, para que as camadas de gordura não prejudiquem o aparecimento dos seus músculos, os termogênicos são essenciais.

Confira uma lista completa de alimentos e suplementos termogênicos para tirar o máximo dos seus treinos:

Bloqueadores de Cortisol

Produzido nas glândulas suprarrenais, o cortisol é um hormônio que auxilia no controle do estresse, na manutenção dos níveis de glicose sanguíneo entre outras funções. Porém, quando se encontra em níveis elevados, impede o emagrecimento, além de acarretar na perda de massa muscular, no aumento de peso, na redução da testosterona e no acúmulo da gordura, especialmente na região abdominal. Desse modo, são imprescindíveis para ter músculos bem definidos.

O ZMA, o Glutamina Powder e o Vit C são alguns exemplos de bloqueadores de cortisol.

Obs para mulheres: Eu uso Glutamina. 5g antes de dormir. Ela também atua na regeneração muscular. Se você treina pesado, use-a logo após o treino.

Compre online:

Suplementos para definir musculos

Whey Protein

Para os tecidos musculares crescerem com saúde e definição, as proteínas são essenciais, tanto no pré como no pós-treino e o suplemento ideal para nutrir o organismo com esse nutriente é o Whey Protein, produzido a partir do soro do leite. Ele também atua na regeneração dos músculos, que ficam fissurados depois de um treino pesado. Com isso, eles passam a crescer nessas fissuras, aumentando o seu tamanho e a definição.

Os principais Wheys são o ISO 100, o Gold Standart Optimum, o Ultra ISO, o Whey Micellar entre outros.

Confira este artigo completo sobre as melhores marcas de Whey:

Kiron

Contudo, se você preferir concentrar todos os suplementos acima citados em apenas um, a sua opção é o Kiron, um dos mais eficazes do mercado devido à queima de gordura e ao aumento da massa muscular proporcionados por ele. Por ser um suplemento alimentar natural, sua venda é permitida em todo o território natural.

Em sua composição, há zinco, magnésio, vitamina B6 e boro que, juntos contribuem para o aumento da produção da testosterona em até 30%, para acelerar a recuperação muscular, para aumentar a libido e a potência e para acabar com as cãibras e com as tensões musculares. Por outro lado, a arginina e a ornitina presentes em sua fórmula aumentam as quantidades do hormônio do crescimento HGH em até 26%, inibem a produção da somatostatina, hormônio que limita a produção do HGH e reduzem a fadiga no pré e no pós-treino.

Saiba mais visitando o website (clique aqui) >

Aline Couto

Autora

Aline Couto já testou um pouco de todas as dietas e está sempre ligada nas últimas pesquisas e novos lançamentos na área de emagrecimento.



Comente!




*Campos obrigatórios