Trimspa

Remédio que causou polêmica nos EUA com Anna Nicole Smith que perdeu mais de 30 kg em menos de um ano

Artigo publicado por Aline Couto nas categorias: Remédios para Emagrecer

Vendido como um moderador de apetite potente e eficaz no mercado, o TrimSpa é um medicamento que atua suspendendo o apetite e estimulando o metabolismo do usuário de modo que ele consiga reduzir a quantidade e o número de refeições durante o dia e ainda tenha disposição para praticar as atividades diárias e físicas auxiliando ainda mais no combate a obesidade.

Antes de Anna Nicole Smith se tornar a porta-voz do medicamento, o Trimspa era apenas mais um remédio para emagrecer. A fórmula original continha a erva estimulante efedrina, mas após as preocupações sobre a segurança da efedrina e sua proibição nos EUA, a fórmula passou a utilizar em seus ingredientes a erva “Hoodia Gordonii” para sua elaboração.

Estimativa de Perda de Peso

Anna Nicole Smith se tornou o rosto do Trimspa depois de alegar tomar pílulas do medicamento em abril de 2003. Depois de alguns meses, ela teria perdido mais de 15 kg. Perto do final do ano de 2003, ela teria eliminado um total de 31 quilos e atribuiu a perda de peso ao Trim-spa.

Anna Nicole Smith: Trimspa

Anna Nicole Smith tomava seis comprimidos por dia (dose máxima recomendada). Após algum tempo, Anna revelou usar também laxantes para ir ao banheiro constantemente.

Confira o comercial estrelado por Anna para o Trimspa:

Composição e efeitos colaterais

Cada cápsula do medicamento contém 125 mg de chá verde, além de possuir cafeina e extrato de cacau (considerado um excelente estimulante ativo). Não foram observados efeitos colaterais graves pelas pessoas que fizeram uso contínuo da substância. Em alguns casos conseguiram perceber um pouco de irritabilidade, alteração na pressão arterial entre outros sintomas não preocupantes.

Contra-Indicações

A substância não é indicada à pacientes com problemas cardíacos ou históricos de doenças do coração, e também não deve ser utilizado por pacientes com problemas no fígado e úlceras.

Trimspa para emagrecer

Devemos lembrar que como qualquer outro medicamento o uso de TrimSpa deve ser recomendado por um médico e não deve ser utilizado sem a prescrição deste. Os perigos da automedicação são diversos, e devem ser vistos com muita seriedade. Antes de tomar qualquer medicamento, consulte um médico endocrinologista ou um nutricionista para que ele possa lhe avaliar e indicar o melhor tratamento pra o seu biotipo físico. Lembre-se que somente um profissional qualificado saberá o que é melhor para você e te dará a segurança necessária a respeito que qualquer medicamento que exista no mercado.

Proibição

Após a morte de Anna Nicole Smith em 2007, o Trimspa assim como a Hoodia foram banidos nos Estados Unidos por terem possivelmente causado sua morte quando combinados com outras substâncias. Porém, o medicamento ainda pode ser encontrado para comprar na Amazon e no Ebay.

Considerações Finais

Também devemos alertar que se o objetivo é a redução de peso, algumas mudanças serão necessárias para que seja possível então o emagrecimento. A utilização de medicamentos sem uma dieta balanceada e a pratica de atividades físicas de nada vai adiantar. Para que se obtenha um emagrecimento saudável e definitivo a pratica de exercícios físicos e a reeducação alimentar são cruciais. Dessa forma comece agora mesmo a diferenciar o seu cardápio e largar os hábitos necessários se deseja alcançar seus objetivos.

Aline Couto

Autora

Aline Couto já testou um pouco de todas as dietas e está sempre ligada nas últimas pesquisas e novos lançamentos na área de emagrecimento.



14 comentários

  1. alcione

    GOSTARIA DE PEDIR URGENTEMENTE QUE DELETA TUDO COMETARIO , QUE TA SENDO FEITO N MEU NOME, ESTAO ENVENTANDO COISAS ABISURDA AO MEU RESPEITO SOBRE VENDA DE REMEDIO D EMAGRECER. GRATA

  2. Lola

    Quero comprar este remédio! Preciso emagrecer 20kg como faço?

    • jane da conceicao alves

      preciso emagrecer 30kg

  3. Sushu

    Onde compro qsymia?

  4. vanilda

    Como comprar TRIM-SPA. Preciso muito!!

  5. Danielli

    Como faco para comprar osymia? Ou naltrexona +bupropiona?? Estou acims do peso ja tomei anfepramona /femproporex,mas agora proibido. ,obrigada

  6. Andreia

    Queria comprar esse produto? como faço, e quanto custa?

  7. melissa cristina buzo

    gostaria de saber quanto custa esta medicacao?

  8. Ana Claudia

    Olá, Boa tarde como faço para comprar o fempreporex ou trim-spa? Pois nas farmacias nao é vendido sem receita medica. Obrigada.

  9. Marcia

    Como faço para comprar o TRIM-SPA ??

  10. Beatriz lima

    Trim-SPA como faço para comprar e o valor

    • renata

      como faço pra comprar trim-spa

  11. ana paula lourenço

    eu tive trez filhos e fiz uma laqueadura engordei muito preciso emagrecer rapido ta ruim ate pra respirar
    eupreciso dese trim spa

  12. Sandro Sans

    Se vc entende um pouco de Inglês pode ver a vida de Anna Nicole Smith, que era cheia de altos e baixos, ela desfrutou de sua beleza e carisma e ganhou muito dinheiro, porém tinha problemas amorosos e problemas mentais por isso se complicou com remédios, não que esse remédio tenha matado ela, ela se matou.
    Aliás muitas vezes as pessoas com problemas mentais vão atrás de um médico e de outro e vão seguindo, seguindo, devemos seguir o que os médicos indicam mas não podemos ser radicais.

Comente!




*Campos obrigatórios