Velashape

O Velashape é mais um novo tratamento estético que serve para acabar com as estrias e a celulite. Veja como ele funciona.

Artigo publicado por Aline Couto nas categorias: Estética

Um dos grandes problemas que as mulheres mais sofrem hoje em dia são as celulites, gordura localizada e também a flacidez. Ao longo dos anos foram criados vários tratamentos para combater esse mal e a cada dia são lançados no mercado novas soluções. Uma das mais recentes é o Velashape, uma solução indolor e muito eficaz.

O Velashape é um aparelho que se utiliza da radiofrequência emitindo algumas ondas de luz infravermelha que tem como objetivo reduzir as marcas da celulite, flacidez e gordura localizada. Apesar de novo, já é um tratamento muito recomendado nas clínicas de estética. Conheça um pouco mais sobre o Velashape, seu métodos e tratamento.

Tratamento com o Velashape

Bom, primeiramente é interessante lembrar que o tratamento é feito exclusivamente por dermatologistas e fisioterapeutas em clínicas especializadas que prezam pela higiene e segurança de pacientes.

velashape para celulite

 

Tempo de Tratamento

A primeira indicação é que sejam feitas:

  • 12 sessões divididas em duas semanas;
  • Tempo por sessão: 20-30 minutos.

Em cada seção são tratadas até três áreas do corpo, sendo que o tempo máximo utilizado gira em torno dos 20 a 30 minutos. É recomendado que após essas sessões com o Velashape, é preciso fazer manutenções a cada 15 dias, ou apenas 1 a cada três meses.

Mas, se a sua preferência for um resultado mais rápido e eficaz, é importante procurar pelo Velashape Plus que usa uma tecnologia nova, promovendo resultados mais rápidos e melhores. É claro que o preço é um pouco maior.

Como Funciona

O especialista coloca o aparelho sobre a área que precisa de tratamento. O aparelho aquecerá a área devido a radiofrequência. Com o infravermelho diretamente na pele, o metabolismo das células que são adiposas irão diminuir de tamanho, diminuindo também as medidas. Lembrando que com esse procedimento, você também aumenta a produção de colágeno, deixando a pele mais esticada e bem lisinha.

O rolamento mecânico e a sucção do próprio aparelho fazem a eliminação das toxinas e melhoram toda a circulação sanguínea,por isso, não é necessário fazer uma drenagem linfática após o tratamento.

Antes e depois do Tratamento

Eu nunca testei o Velashape mas já vi fotos das pacientes da clínica de estética que frequento. Os resultados aparecem logo após algumas sessões, porém, casos mais graves de celulite e flacidez não são tratados com aparelhos de estética.

velashape

Importante: Verifique as recomendações da sua clínica. Normalmente os especialistas pedem aos pacientes para não consumirem alimentos gordurosos, frituras, chocolate e todas as coisas gostosas geralmente porque as toxinas são eliminadas pela urina. A combinação dessas toxinas e da gordura podem prejudicar seu fígado.

Alternativa

Já testei grande parte dos tratamentos estéticos e não senti grandes resultados em relação à celulite e flacidez. A única solução são exercícios que estimulem os músculos certos, exercícios que não aprendemos na academia geralmente por falta de interesse dos personal trainers. Navegando pela internet em blogs americanos, encontrei um programa que disponibiliza vídeo-aulas, áudios e dietas para corrigir todos estes problemas criado por um americano chamado Joey. Recentemente descobri que o programa foi disponibilizado em português e resolvi dar uma chance aos exercícios. Estou na segunda semana e já vi resultados muito melhores do que os resultados obtidos na clínica com aparelhos. Assista o vídeo sobre o programa clicando aqui.

Preço

Cada sessão do Velashape custa em média R$ 400,00, porém o preço pode cair drasticamente se você fechar um pacote inicial com 12 sessões. A dica é dar uma boa pesquisada antes de começar o tratamento. Existem clinicas muito boas com preços baixos. O aparelho será o mesmo porque estas clínicas geralmente alugam o Velashape.

Aline Couto

Autora

Aline Couto já testou um pouco de todas as dietas e está sempre ligada nas últimas pesquisas e novos lançamentos na área de emagrecimento.



1 comentário

  1. Vanessa

    Olá, estou vendendo aparelho velashape 2011, totalmente conservado e com laudo técnico de agosto 2015. Inlcuo 3 ponteiras zeradas!

Comente!




*Campos obrigatórios